Futebol ao vivo: RB Bragantino x Fortaleza hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

RB Bragantino e Fortaleza duelam em Bragança Paulista pela 32ª rodada do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Neste sábado (13), o futebol ao vivo traz o confronto direto pelo G4 do Brasileirão entre RB Bragantino Fortaleza, valido pela a 32ª do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 19h00 (horário de Brasília) no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e as duas equipes brigam pela quarta posição na tabela do Brasileirão.

Futebol ao vivo: Bragantino quer entrar no G4

Então, em quinto lugar empatado com o Fortaleza com 49 pontos na tabela, este é um confronto de “seis pontos”, onde o vencedor se isola na quarta posição do Brasileirão. Contudo, para este duelo o zagueiro Léo Ortiz ainda é dúvida devido a um desconforto muscular e portanto, o técnico Maurício Barbieri deve manter a equipe que vem jogando as últimas partidas com Natan no time titular.

Desfalques: Luan Cândido, Lucas Evangelista, Praxedes, Bruno Tubarão e Raul (lesionados); Jan Hurtado (seleção colombiana)

Provável escalação do RB Bragantino: Cleiton; Aderlan, Natan (Léo Ortiz), Fabrício Bruno e Edimar; Jadsom e Eric Ramires; Helinho, Artur, Cuello e Ytalo.

Técnico: Maurício Barbieri

Barbieri acerta os últimos detalhes para o confronto direto diante do Fortaleza. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Barbieri acerta os últimos detalhes para o confronto direto diante do Fortaleza. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Futebol ao vivo: Fortaleza quer se manter no G4

Então, em quarto lugar com 49  pontos na tabela, o Fortaleza precisa da vitória para se manter tranquilo no G4 do Brasileirão. Contudo, para este duelo, o técnico Vojvoda não poderá contar com o atacante Robson, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o time terá o retorno do meia Felipe que cumpriu suspensão no empate com o São Paulo na última rodada.

Desfalques: Crispim, Pikachu e David (lesionados); Felipe (suspenso).

Provável escalação do Fortaleza: Boeck; Daniel Guedes, Titi e Jussa; Edinho, Felipe, Ederson, Maheus Vargas e Bruno Melo; Romarinho e Wellington Paulista

Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Onde assistir RB Bragantino x Fortaleza ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre RB Bragantino e Fortaleza terá transmissão pelo canal pago Premiere, para todo Brasil. Portanto, o torcedor poderá Assistir o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA — RB Bragantino x Fortaleza ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 32ª rodada — Campeonato Brasileiro 2021
  • Data: 13/11/2021
  • Hora: 19h00 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Nabi Abi Chedid – Braganca Paulista (SP)
  • Árbitro: Rafael Traci (FIFA/SC)
  • Assistente 1: Alex dos Santos (SC)
  • Assistente 2: Johnny Barros de Oliveira (SC)
  • Quarto Árbitro: José Guilherme Almeida e Souza (SC)
  • Árbitro de Vídeo: Wagner Reway (FIFA/PB)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais