Futebol ao vivo: Ceará x Fluminense hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Ceará e Fluminense duelam no Castelão pela 29ª rodada do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Neste domingo (31), o futebol ao vivo traz o duelo entre Ceará e Fluminense pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 16h00 (horário de Brasília) na Arena Castelão, em Fortaleza, e o Vozão precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento do Brasileirão. Por outro lado, o Flusão busca os três pontos para entrar no G6 da competição.

Futebol ao vivo: Ceará

Então, em 16° lugar com 33 pontos na tabela, o Ceará, que não vence há sete jogos, é o primeiro colocado fora da zona da degola. Dessa forma, o Vozão precisa se reabilitar na competição para não cair para a Série B do Brasileirão. Assim, para este duelo a equipe terá a volta do defensor Igor, que cumpriu suspensão na última rodada. Por outro lado, o atacante Cléber está fora do confronto, pois foi expulso na última partida diante do Bahia.

Desfalques: Cléber (suspenso).

Provável escalação do Ceará: João Ricardo; Igor, Luiz Otávio, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Marlon, Fernando Sobral, Lima e Vina; Erick e Jael.

Técnico: Tiago Nunes

Com 50% do estádio liberado, o Vozão espera o apoio de sua torcida para este duelo diante do Flu. Fonte: Ceará SC/Twitter
Com 50% do estádio liberado, o Vozão espera o apoio de sua torcida para este duelo diante do Flu. Fonte: Ceará SC/Twitter

Futebol ao vivo: Fluminense

Então, em oitavo lugar com 39 pontos na tabela, o Fluminense segue fazendo um bom campeonato após a chegado do técnico Marcão. Entretanto, para este duelo a equipe não poderá contar com o jovem John Kennedy, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além do meia Yago que está com um desconforto muscular na coxa esquerda. Por outro lado o treinador terá os retornos do zagueiro Nino e do atacante Fred, que deve começar no banco de reserva.

Desfalques: John Kennedy e Nonato (suspensos); Yago e Gabriel Teixeira (lesionados)

Provável escalação do Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Marlon; André, Martinelli e Jhon Arias; Luiz Henrique, Caio Paulista e Abel Hernández.

Técnico: Marcão

Fluminense acerta a pontaria antes do duelo diante do Vozão. Foto: Mailson Santana/FFC
Fluminense acerta a pontaria antes do duelo diante do Vozão. Foto: Mailson Santana/FFC

Onde assistir Ceará x Fluminense ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Ceará e Fluminense terá transmissão em canal aberto pela Rede Globo (para o estado do Rio de Janeiro e Juiz de fora) e também pelo canal pago Premiere, para todo Brasil. Portanto, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Ceará x Fluminense ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 29ª rodada – Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 31/10/2021
  • Hora: 16h00 (horário de Brasília)
  • Local: Arena Castelão, Fortaleza (CE)
  • Árbitro: Raphael Claus (SP)
  • Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (SP)
  • Assistente 2: Evandro de Melo Lima (SP)
  • Quarto Árbitro: Jose Denis Garces Lima (CE)
  • Árbitro de Vídeo: Amanda Pinto Matias (SP)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais