Futebol ao vivo: Internacional x Athletico-PR hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Inter e Athletico duelam no Beira-Rio pela 32ª rodada do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Neste sábado (13), o futebol ao vivo traz o confronto direto entre Internacional Athletico-PR pela a 32ª do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 19h00 (horário de Brasília) no Beira-Rio, em Porto Alegre, e as duas equipes brigam por uma vaga para a Copa Libertadores da América de 2022.

Futebol ao vivo: Inter busca o G6

Então, em sétimo lugar com 44 pontos na tabela, o Inter busca reabilitação, após perder para o Juventude na última rodada, para encostar no G6 da competição. Assim, para este duelo o técnico Aguirre terá os retornos de Patrick e Saravia, que estavam suspensos na última rodada, além de Moisés, que foi liberado pelo DM e pode começar como titular. Por outro lado, o Colorado não terá o jogador Boschilia, que está em trabalho de reequilíbrio muscular, além de Yuri Alberto, que está suspenso. Ademais, o atacante Taison segue em tratamento no departamento médico.

Desfalques: Boschilia e Taison (lesioandos); Yuri Alberto (suspenso)

Provável escalação do Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta, Paulo Victor (Moisés); Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso; Edenilson, Mauricio e Patrick; Matheus Cadorini.

Técnico: Diego Aguirre.

Em clima descontraído, o Colorado finalizou a preparação para este duelo diante do Furacão. Foto: SC Internacional/Twitter
Em clima descontraído, o Colorado finalizou a preparação para este duelo diante do Furacão. Foto: SC Internacional/Twitter

Futebol ao vivo: Athletico quer se manter no G9

Então, em nono lugar com 41 pontos na tabela, o Athletico se recuperou na tabela após duas vitórias seguidas e dessa forma, chegou na briga por uma vaga no G8 da liga. Assim, para este duelo o técnico Alberto Valentim deve manter a equipe principal e conta com a volta de Léo Cittadini, que estava suspenso na última rodada. Dessa forma, ele entra no lugar de Erick, que lesionou o joelho e portanto, está de “molho” no departamento médico. Ademais, o Furacão também não terá o lateral esquerdo Abner, que está suspenso pois recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Ceará na última partida.

Desfalques: Erick (lesionado); Abner (suspenso)

Provável escalação do Athletico-PR: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Christian, Léo Cittadini e Pedrinho; Nikão, Renato Kayzer e Terans.

Técnico: Alberto Valentim

Equipe rubro-negra comemorando muito a vitória por 2 a 1 diante do Ceará na última rodada. Foto: Athletico-PR/Twitter
Equipe rubro-negra comemorando muito a vitória por 2 a 1 diante do Ceará na última rodada. Foto: Athletico-PR/Twitter

Transmissão – Onde assistir Inter x Athletico ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Inter e Athletico não terá transmissão ao vivo na TV brasileira. Dessa forma, o torcedor só poderá acompanhar a partida via Rádio.

FICHA TÉCNICA — Internacional x Athletico-PR ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 32ª rodada — Campeonato Brasileiro 2021
  • Data: 13/11/2021
  • Hora: 19h00 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Beira-Rio – Porto Alegre (RS)
  • Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
  • Assistente 1: Kleber Lucio Gil (FIFA/SC)
  • Assistente 2: Henrique Neu Ribeiro (SC)
  • Quarto Árbitro: Francisco Soares Dias (RS)
  • Árbitro de Vídeo: Rodrigo Dalonso Ferreira (FIFA/SC)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais