Futebol ao vivo; Atlético-MG recebe Ceará em busca de uma vitória na Série A, confira as escalações

Atlético-MG  e Ceará fazem duelo agressivo e bastante interessante no futebol ao vivo no confronto válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Confira tudo o que vai rolar neste confronto pelo site Tecno Notícias.

Atlético-MG  e Ceará buscam melhores dias pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, em um jogo que promete muito e será disputado no estádio Mineirão, às 16:30(no horário de Brasília) e terá a transmissão dos canais TV Globo para MG, e Premiere.

Um jogo que promete ser intenso e bem equilibrado, principalmente pelo o que apresentam as duas equipes. Enquanto o Galo vem de um dolorido empate contra a Chapecoense fora de casa; o Ceará dentro de seus domínios empatou sem gols contra o Internacional.

Leia também: Futebol ao vivo: Atlético-MG x Ceará hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Futebol ao vivo: Um jogo de arrasar o torcedor

Como bem se entende, o Atlético-MG espera fazer um grande jogo logo mais,  principalmente pelo fato em que não conseguiu a vitória para cima do lanterna da competição; a Chapecoense.

Sabe-se que Cuca precisa de um bom resultado para que as demais equipes não encostem ainda mais na tabela de classificação. Portanto, todo cuidado é primordial neste aspecto o tempo todo.

Pelos lados do Ceará, é preciso uma mudança de postura e que pode prometer algumas modificações importantes neste momento. Portanto, todo cuidado é fatal para quem quer pelo menos manter uma boa pontuação desde então.

Com o empate sofrido, o time do Tiago Nunes espera pelo menos fazer um grande jogo contra o Atlético-MG e por isso, espera-se grande oportunidades de maneira em geral. Portanto, todo cuidado é pouco.

Leia também: Futebol ao vivo: Sport x Corinthians hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Prováveis escalações da partida

  • Atlético-MG:  Everson; Guga, Nathan Silva, Igor Rabello e Dodô; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Keno (Sasha ou Savarino) e Hulk.
  • Ceará: João Ricardo, Igor, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Geovane, Vina; Kelvyn, Erick e Cléber.

Ficha técnica do confronto

  • Data e horário: 9/10/2021 às 16:30(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte(MG)
  • Transmissão do jogo: Premiere
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais