Futebol ao vivo: Brusque recebe Remo na 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B; confira onde assistir

Brusque e Remo duelam nesta sexta-feira (15), no futebol ao vivo no confronto válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Confira como essa partida está programada em nosso site do Tecno Notícias para todas as pessoas.

Brusque e Remono futebol ao vivo duelam pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no estádio Augusto Baier, às 16:00(no horário de Brasília) na cidade de Brusque, em Santa Catarina e terá a transmissão dos canais fechados Premiere. Um jogo que promete muitas expectativas.

Diante ao que foi fornecido, Brusque quer pelo menos vencer o confronto em casa para não ter problemas futuros, principalmente agora que saiu da zona de rebaixamento. Além disso, quer pelo menos facilitar essas normativas. Pelos lados do Remo, a vitória é a única esperança para tentar ainda o acesso a Série A.

Leia também: Futebol ao vivo: Brasil x Uruguai; veja escalações e onde assistir o jogo das Eliminatórias da Copa

Futebol ao vivo: Brusque quer vencer mais uma

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Brusque Futebol Clube (@brusqueoficial)

Enquanto as dificuldades do futebol ao vivo da Série B não são superadas a tempo e a hora necessária, o Brusque quer pelo menos fazer a diferença neste confronto e viabilizar que o artilheiro Edu faça a diferença mais uma vez na luta contra o rebaixamento.

O time configura até aqui na décima sexta colocação, e portanto, espera-se pelo menos que o time consiga um triunfo para não deixar brechas a equipe do Londrina caso vença derrubar a equipe de Santa Catarina logo mais.

Pelos lados do Remo, a situação poderia estar melhor, porém o baixo rendimento nas últimas partidas impossibilitaram melhores conquistas até aqui. Portanto, essa receptividade era importante para quem deseja novamente a configurar pelo menos na disputa até a última rodada da Série B.

Leia também: Futebol ao vivo: São Paulo x Ceará hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Prováveis escalações da partida

  • Brusque: Ruan Carneiro; Toty, Luizão, Claudinho, Airton; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar e Jhon Cley; Thiago Alagoano, Maurício Garcez; Edu.
  • Remo: Thiago Coelho; Thiago Ennes, Rafael Jansen, Kevem e Raimar; Marcos Júnior, Lucas Siqueira e Arthur; Matheus Oliveira, Felipe Gedoz e Victor Andrade.

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 15/10/2021 às 16:00(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Augusto Bauer, Brusque(SC)
  • Transmissão do jogo: Premiere

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais