Futebol ao vivo: América-MG x Grêmio hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

América-MG e Grêmio duelam em Belo Horizonte pela 32ª rodada do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Neste sábado (13), o futebol ao vivo traz o duelo entre América-MG Grêmio pela a 32ª do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 18h30(horário de Brasília) no Estádio Independência, em Belo Horizonte, e o Coelho busca os três pontos para seguir na briga por uma vaga na Copa Libertadores da América de 2022. Enquanto isso, o Imortal segue vivendo seu drama na zona da degola e precisa dos três pontos para se manter na briga para permanecer na Série A do Brasileirão.

Futebol ao vivo: América sonha com Libertadores

Então, em 10° lugar com 41 pontos na tabela, o América vem de uma ótima vitória diante do Sport por 3 a 2 fora de casa, e dessa forma alimentou ainda mais seu sonho de disputar pela primeira vez uma Copa Libertadores da América em 2022. Contudo, o zagueiro Ricardo Silva é dúvida para este duelo, pois levou uma pancada na cabeça e será reavaliado antes da partida. Dessa forma, Anderson Jesus pode começar a partida como titular na zaga americana.

Desfalques: Eduardo e Berrio (lesionados)

Provável escalação do América-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva (Anderson Jesus) e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê, Felipe Azevedo, Ademir e Zárate

Técnico: Marquinhos Santos

Confira a lista dos jogadores do Coelho relacionados para este duelo diante do Grêmio. Fonte: América FC/Twitter
Confira a lista dos jogadores do Coelho relacionados para este duelo diante do Grêmio. Fonte: América FC/Twitter

Futebol ao vivo: Grêmio em busca da redenção

Então, em 19° lugar com 29 pontos na tabela, o Grêmio finalmente voltou a vencer na última rodada diante do Fluminense e dessa forma, se aproximou da disputa para sair da zona da degola. Porém, a equipe gremista segue em uma situação complicada, pois está sete pontos atrás do Bahia, primeiro time fora do Z4. Portanto, o Imortal precisa seguir triunfando para se salvar do rebaixamento para a Série B do Brasileirão.

Desfalques: Douglas Costa (lesionado)

Provável escalação do Grêmio: Brenno; Vanderson (Rafinha), Geromel, Kannemann e Cortez; Mateus Sarará, Lucas Silva, Elias, Alisson e Ferreira; Diego Souza.

Técnico: Vagner Mancini

Confira a lista dos jogadores do Grêmio relacionados para este duelo diante do América. Fonte Grêmio FBPA/Twitter
Confira a lista dos jogadores do Grêmio relacionados para este duelo diante do América. Fonte Grêmio FBPA/Twitter

Onde assistir América-MG x Grêmio ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre América-MG e Grêmio terá transmissão pelos canais pagos SporTV (menos para MG) e Premiere (para todo Brasil). Portanto, o torcedor poderá Assistir o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA — América-MG x Grêmio ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 32ª rodada — Campeonato Brasileiro 2021
  • Data: 13/11/2021
  • Hora: 18h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)
  • Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (FIFA/SP)
  • Assistente 1: Daniel Luis Marques (SP)
  • Assistente 2: Alex Ang Ribeiro (SP)
  • Quarto Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)
  • Árbitro de Vídeo: Pericles Bassols Pegado Cortez (SP)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais