Futebol ao vivo; Fluminense recebe Atlético-GO em busca dos 3 pontos, confira as escalações

Fluminense e Atlético-GO fazem um futebol ao vivo bem disputado e que prometem atingir as expectativas diante ao torcedor dentro do estádio Maracanã. Confira o que vai rolar neste confronto no site Tecno Notícias.

Fluminense e Atlético-GO duelam pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, em um confronto que será disputado no estádio Maracanã, às 16:30 (no horário de Brasília) e terá a transmissão dos canais Premiere.

Um jogo que promete e espera justamente fazer um grande jogo logo mais, por isso é preciso fazer a diferença no confronto. O Fluminense vem de uma derrota em casa em cima do Fortaleza por 2 a 0, na volta da torcida, enquanto o Atlético-GO perdeu dentro de seus domínios contra o Atlético-PR.

Leia também: Futebol ao vivo: Sport x Corinthians hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Futebol ao vivo: Um jogo complicado

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fluminense F.C. (@fluminensefc)

Apesar da equipe mandante estar fazendo uma boa campanha sob comando de Marcão, é  claro que a equipe do Fluminense espera uma vitória logo mais contra o Atlético-GO. Sabendo disso, colocará em campo o que tem de melhor.

Cabe, portanto, vencer de uma forma que deixe o seu torcedor mais confiante, e principalmente mais tranquilo para facilitar as normativas presentes no atual momento, e por isso, garantem também possibilidades de alcançar uma vaga ao menos na pré-Libertadores.

Luiz Henrique, um dos grandes destaques da equipe do Fluminense, está mais uma vez de titular na equipe de Marcão, e portanto, espera que o resultado seja conquistado de uma forma satisfatória.

Pelos lados do Dragão, a situação é de forma semelhante, e por isso, querem pelo menos um empate para pontuar e sair  da zona de rebaixamento. Portanto, todo cuidado deve ser tomado para que não tenha tantas surpresas assim.

Leia também: Futebol ao vivo: Atlético-MG x Ceará hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Prováveis escalações

  • Fluminense: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André, Nonato e Yago, Caio Paulista, Luiz Henrique e Fred.
  • Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson (Oliveira), Éder e Igor Cariús (Natanael); Gabriel Baralhas (Matheus Barbosa), Willian Maranhão e João Paulo; André Luís, Zé Roberto e Ronald.

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 9/10/2021 às 16:30 (no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
  • Transmissão do jogo: Premiere
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais