Futebol ao vivo; embalado Sport recebe Corinthians em busca de saída do z4, confira as escalações

Sport e Corinthians duelam pelo futebol ao vivo neste sábado (9) e com muita esperança nas duas equipes que estão tentando melhorar na tabela. Confira um pouco mais do que pode rolar neste confronto pelo nosso site do Tecno Notícias.

Sport e Corinthians duelam pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, e será disputado na Arena Pernambuco, às 16:30 (no horário de Brasília) e terá a transmissão dos canais fechados Premiere.

Ambos os times estão bem na competição, enquanto o Sport era tido como um dos prováveis rebaixados, vem de duas vitórias interessantes contra Grêmio e no meio de semana contra o Juventude. Por outro o Corinthians quer manter a boa fase e tentar os três pontos fora de casa para tentar chegar ao G4.

Leia também: Futebol ao vivo: Atlético-MG x Ceará hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Futebol ao vivo: Jogo complicado

Futebol ao vivo; embalado Sport recebe Corinthians em busca de saída do z4, confira as escalações / Crédito de Imagem: Twitter
Futebol ao vivo; embalado Sport recebe Corinthians em busca de saída do z4, confira as escalações / Crédito de Imagem: Twitter

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Corinthians (@corinthians)

As duas equipes tem uma difícil missão que pode ser bem difícil de imaginar em um presente contexto, Por isso, é preciso fazer a diferença neste confronto que pode definir principalmente as pretensões de cada um.

Sabendo desta características o time mandante precisa fazer uma grande partida logo mais, e por isso, sabe que necessita de muitos detalhes a serem viabilizados.Portanto, é preciso fazer uma boa partida logo mais.

Portanto, é necessário que o Sport consiga uma vitória para poder tentar sair da zona de rebaixamento. Por isso, é necessário fazer jus a essas possibilidades o tempo todo. No entanto, enfrentará um Corinthians embalado por conta dos bons resultados conquistados.

Pelo lados do Corinthians a situação é bem diferente, principalmente por conta dos últimos resultados. Portanto, todo cuidado se faz presente para não ter maiores problemas com Sylvinho.

Leia também:  Futebol ao vivo: Sport x Corinthians hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Prováveis escalações da partida

  • Sport: Mailson; Ewerthon, Thyere, Sabino e Sander; Marcão, Zé Welison e Gustavo; Tréllez, Paulinho Moccelin (Everton Felipe) e Mikael.
  • Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Giuliano e Renato Augusto; Gabriel Pereira, Róger Guedes e Jô.

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 9/10/2021 às 16:30(no horário de Brasília)
  • Local: Arena Pernambuco, Recife(PE)
  • Transmissão do jogo: Premiere
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais