Futebol ao vivo: Náutico x Coritiba hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Náutico e Coritiba duelam no Estádio dos Aflitos pela 34ª rodada da Série B do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Neste sábado (06), o futebol ao vivo traz o duelo entre Náutico e Coritiba pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 16h15 (horário de Brasília) no Estádio dos Aflitos, em Recife, e o Timbu precisa da vitória para manter o sonho de conquistar o acesso para a Série A do Brasileirão. Por outro lado, o Coxa-Branca segue na liderança da competição e um triunfo o coloca muito próximo da primeira divisão da liga nacional.

Futebol ao vivo: Náutico ainda sonha com o acesso

Então, em nono lugar com 45 pontos na tabela, o Náutico está oito pontos de distância do G4 e dessa forma, tem uma missão quase impossível para conquistar a vaga de acesso para a Série A do Brasileirão. Contudo, a equipe segue com chances e portanto, deve se lançar ao ataque para buscar os três pontos diante do líder Coritiba. Contudo, o Timbu segue sem contar com os jogadores lesionados Bryan, Kieza e Iago Silva.

Desfalques: Bryan, Kieza e Iago Silva (lesionados)

Provável escalação do Náutico: Anderson; Thássio, Camutanga, Rafael Ribeiro e Jr. Tavares; Rhaldney, Matheus Jesus e Jean Carlos; Vinícius, Jailson e Caio Dantas.

Técnico: Hélio dos Anjos.

Futebol ao vivo: Coritiba

Então, líder da competição com 61 pontos, o Coritiba está sete pontos a frente do CRB, primeiro colocado fora da zona de classificação para a Série A. Dessa forma, a equipe curitibana está contando os dias para comemorar a classificação, porém, o time precisa seguir somando pontos para não correr riscos nesta reta final. Assim, para este duelo o técnico Gustavo Morínigo terá o retorno do volante Val, que cumpriu suspensão na última rodada.

Desfalques: Edson Carioca (lesionado).

Provável escalação do Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Matheus Sales (Val) e Rafinha; Waguininho, Léo Gamalho e Igor Paixão.

Técnico: Gustavo Morínigo.

Coritiba treina forte para enfrentar o Timbu no Estádio dos Aflitos. Foto: Coritiba/Twitter
Coritiba treina forte para enfrentar o Timbu no Estádio dos Aflitos. Foto: Coritiba/Twitter

Onde assistir Náutico x Coritiba ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Náutico e Coritiba terá transmissão pelos canais pagos SporTV e Premiere, para todo Brasil. Portanto, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA — Náutico x Coritiba ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 34ª rodada — Série B do Campeonato Brasileiro 2021
  • Data: 06/11/2021
  • Hora: 16h15 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio dos Aflitos, Recife (PE)
  • Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
  • Assistente 1: Daniel Paulo Ziolli (SP)
  • Assistente 2: Evandro de Melo Lima (SP)
  • Quarto Árbitro: Luciano Luís de Castro Silva (PE)
  • Árbitro de Vídeo: Pericles Bassols Pegado Cortez (SP)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais