Futebol ao vivo: Sport x Corinthians hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Sport recebe o Corinthians em Pernambuco pela 25ª rodada do Brasileirão, confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Neste sábado (09), o futebol ao vivo traz o confronto entre Sport Corinthians pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 16h30 (horário de Brasília) na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, e o Leão da Ilha vai em busca da sua terceira vitória seguida para sair da zona de rebaixamento da competição. Por outro lado, o Timão que seguir somando pontos para se garantir na Copa Libertadores da América de 2022.

Futebol ao vivo: Sport embalando

Então, em 19° lugar com 23 pontos na tabela, o Sport vem se recuperando na tabela e dessa forma, busca sua terceira vitória seguida, após vencer o Grêmio e o Juventude nas duas últimas rodadas. Assim, a equipe pode até sair da zona da degola nesta rodada em caso de uma combinação de resultados positiva para o clube pernambucano. Assim, a equipe vai a campo com força máxima para triunfar diante de sua torcida.

Desfalques: João Igor, Tiago Lopes e Neílton (lesionados)

Provável escalação do SportMailson; Ewerton, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Marcão e José Welison; Everaldo, Hernanes e Gustavo Oliveira; Mikael.

TécnicoGustavo Florentin (PAR)

Meia Thiago Lopes, com ruptura do tendão de Aquiles, será submetido à cirurgia nos próximos dias. Foto: Sport Recife (Twitter)
Meia Thiago Lopes, com ruptura do tendão de Aquiles, será submetido à cirurgia. Foto: Sport Recife (Twitter)
Futebol ao vivo: Corinthians

Então, em quinto lugar com 37 pontos no Brasileirão, o Corinthians está há 10 jogos invicto e dessa forma, vem alegrando sua torcida e caminha para conquistar uma vaga na Copa Libertadores da América de 2022. Entretanto, para este duelo a equipe não terá o meia Willian, que será poupado devido a um desconforto muscular. Além dele, o volante Roni e o meia Ruan Oliveira seguem lesionados e portanto, também estão fora deste duelo diante do Sport.

Desfalques: Willian (desconforto muscular); Roni e Ruan Oliveira (lesionados)

Provável escalação do Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo; Gustavo Mosquito (Adson ou Jô); Giuliano, Renato Augusto e Gabriel Pereira; Roger Guedes.

Técnico: Sylvinho

O meia Giuliano está confirmado para o duelo diante do Sport. Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians
O meia Giuliano treina forte para o duelo diante do Sport. Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Onde assistir Sport x Corinthians ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Sport e Corinthians terá transmissão pela TV Globo (SP) no canal aberto e também pelos canais fechados SporTV e Premiere. Dessa forma, o torcedor poderá assistir o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Sport x Corinthians ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 25ª rodada – Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 09/10/2021
  • Hora: 16h30 (horário de Brasília)
  • Local: Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata (PE)
  • Árbitro: Sávio Pereira (DF)
  • Assistente 1: Daniel Henrique da Silva (DF)
  • Assistente 2: José Reinaldo (DF)
  • Quarto Árbitro: José Washington (PE)
  • Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre (RS)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais