Futebol ao vivo: Palmeiras x RB Bragantino hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Palmeiras e RB Bragantino duelam em São Paulo pela 25ª rodada do Brasileirão, confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Neste sábado (09), o futebol ao vivo traz o confronto direto entre Palmeiras e RB Bragantino pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 21h00 (horário de Brasília) no Estádio Allianz Parque, em São Paulo, e o Verdão busca se reabilitar na competição após perder pontos importantes nas últimas rodadas do Brasileirão. Por outro lado, o Massa Bruta espera seguir pontuando para se garantir na Copa Libertadores da América de 2022.

Futebol ao vivo: Palmeiras quer voltar a vencer

Então, em terceiro lugar com 39 pontos na tabela, o Palmeiras perdeu pontos importantes nas últimas duas rodadas diante do Juventude e do América-MG. Dessa forma, a equipe busca a reabilitação contra o Bragantino para seguir com chances de conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Assim, para o confronto, o técnico Abel Ferreira terá o retorno de Willian, que estava afastado das últimas partidas devido a problemas familiares. Por outro lado, a equipe não terá à disposição o goleiro Weverton, o zagueiro Gustavo Gómez e o lateral esquerdo Piquerez, convocados para as Eliminatórias para Copa do Mundo. Além deles, Felipe Melo e Gabriel Menino, estão de fora também devido ao terceiro cartão amarelo que receberam diante do América-MG.

Desfalques: Gustavo Gomez, Piquerez e Weverton (convocados); Felipe Melo e Gabriel Menino (suspensos)

Provável escalação do Palmeiras: Jailson; Gustavo Garcia, Luan, Renan e Jorge; Danilo, Zé Rafael, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Dudu e Rony.

Técnico: Abel Ferreira

Palmeiras treina forte para voltar a vencer no Brasileirão. Foto: SE Palmeiras (Twitter)
Palmeiras treina forte para voltar a vencer no Brasileirão. Foto: SE Palmeiras (Twitter)
Futebol ao vivo: RB Bragantino

Então, em sexto lugar com 35 pontos no Brasileirão, o Bragantino faz ótima campanha e pode colar no Palmeiras em caso de vitória. Assim, para este duelo, o técnico Mauricio Barbieri deve manter a mesma equipe que empatou com o Flamengo na última rodada do Brasileirão. Entretanto, a única dúvida fica por conta do zagueiro Léo Ortiz, que saiu do jogo contra o Flamengo com dores e dessa forma, será reavaliado antes da partida diante do Palmeiras.

Provável escalação do RB Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz (Natan) e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.

Técnico: Mauricio Barbieri

Arthur fez a alegria do torcedor no golaço contra o Flamengo em Bragança Paulista. Foto: Ari Ferreira/RB Bragantino
Artur fez a alegria do torcedor no golaço contra o Flamengo em Bragança Paulista. Foto: Ari Ferreira/RB Bragantino

Onde assistir Palmeiras x RB Bragantino ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Palmeiras e RB Bragantino terá transmissão pelo canal fechado Premiere. Dessa forma, o torcedor poderá assistir o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Palmeiras x RB Bragantino ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 25ª rodada – Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 09/10/2021
  • Hora: 21h00 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Allianz Parque, São Paulo (SP)
  • Árbitro: Rafael Traci (SC)
  • Assistente 1: Bruno Boschilia (SC)
  • Assistente 2: Johnny Barros (SC)
  • Quarto Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
  • Árbitro de Vídeo: Rodrigo Dalonso (SC)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais