Paulinho pode ser a primeira contratação do Corinthians para a temporada 2022

Jogador importante na história recente do Corinthians, Paulinho começou a treinar para manter a forma física, ainda sem muitas esperanças ao seu torcedor de uma maneira geral. Atleta está na mira de uma possível contratação para 2022. Saiba desta notícia em nosso site do Tecno Notícias.

Atleta é alvo de possíveis negociações com o próprio Corinthians, entretanto, ainda existem especulações que o RB Bragantino possa fazer uma boa proposta para que possa ingressar como um dos postulantes até mesmo ao que representa nesta temporada com Atlético-MG, Palmeiras e Flamengo.

Paulinho sabe da responsabilidade, principalmente tentando voltar a velha e boa presença no futebol brasileiro, principalmente após as mudanças realizadas que o seu antigo time estava. Por isso, buscar alternativas como o próprio Corinthians pode ser uma boa questão.

Leia também:  Futebol ao vivo: Flamengo x Atlético-GO hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Paulinho, uma história de amor e ódio recente

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Paulinho⚽⚽ (@paulinhop8)

Muitos torcedores do Corinthians tem um caso de amor e ódio com Paulinho, muito por conta dos últimos acontecimentos provocados  pelas últimas e boa contratação como Willian e o próprio Renato Augusto tiveram propostas financeiras de outros clubes na Europa, mas preferiram voltar o clube onde fizeram sucesso em épocas diferentes.

Diante dessas normativas e narrativas que se encontram, Paulinho foi alvejado pelos torcedores no início do terceiro trimestre quando surgiu seu nome na pauta de possíveis contratações. Sabendo destas hipóteses, em um primeiro momento decidiu permanecer aonde estava para o fim do seu contrato.

Neste contexto, o problema foi que o time aonde Paulinho estava correu riscos consideráveis de falta de verbas, como ocorreu com a maioria dos clubes da China, por isso, o processo de saída do time foi premeditada e ocorrida.

Leia também: Futebol ao vivo: Londrina x Cruzeiro hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Próximos passos

Para os próximos passos, a torcida do Corinthians sabe que vai precisar de reforços caso confirme a vaga na Copa Libertadores da próxima edição. Por isso, o nome de Paulinho entra em pauta nos próximos passos a serem citados até então.

A partir dos próximos dias, a torcida pode ficar mais tranquila, visto que, Duílio está preparando algo mais interessante para que o Corinthians fique a cada dia mais forte. O próximo desafio já é neste sábado (5), contra o Fortaleza na NeoQuimica Arena.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais