Futebol ao vivo: Fortaleza x São Paulo hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Fortaleza e São Paulo duelam na Arena Castelão pela 31ª rodada do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta quarta-feira (10), o futebol ao vivo traz o duelo entre Fortaleza São Paulo pela 31ª do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília) na Arena Castelão, e o Leão do Pici busca os três pontos para entrar no G4 da competição. por outro lado, o Tricolor Paulista precisa da vitória para seguir na briga por uma vaga na Copa Sul-Americana de 2022.

Futebol ao vivo: Fortaleza rumo a libertadores

Então, em quinto lugar com 48 pontos na tabela, o Fortaleza faz ótima campanha no Brasileirão. Porém, a equipe cearense vem de três derrotas seguidas e portanto, precisa se reabilitar para seguir na briga por uma vaga no G4 da competição. Assim, para este duelo o Leão terá os retornos dos defensores Titi e Jussa, além do meia Éderson, que cumpriram suspensão na última rodada. Por outro lado, o técnico Vojvoda não terá os jogadores Crispim, Pikachu e David, todos lesionados.

Desfalques: Crispim, Pikachu e David (lesionados); Felipe (suspenso).

Provável escalação do Fortaleza: Boeck; Tinga, Benevenuto, Titi; Edinho, Ronald, Éderson, Lucas Lima, Bruno Melo; Robson e Romarinho.

Técnico: Juan Pablo Vojvoda (ARG)

Futebol ao vivo: São Paulo em busca da Sula

Então, 14° lugar com 37 pontos na tabela, o São segue fazendo seu campeonato de recuperação e dessa forma, quer voltar a vencer para entrar na zona de classificação para a Copa Sul-Americana de 2022. Contudo, para este duelo Rogério Ceni não terá o atacante Rigoni, que está suspenso, Arboleda, que foi convocado pela seleção equatoriana, além dos jogadores que seguem no departamento médico. Assim, com os desfalques é provável que o técnico mude o esquema tático da equipe e comece o jogo com uma formação com quatro defensores.

Desfalques: Arboleda (convocado pela seleção do Equador), Rigoni (suspenso), Luan, Galeano e William (lesionados).

Provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi; Orejuela (Igor Vinícius), Léo, Miranda e Reinaldo; Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Benítez (Rodrigo Nestor); Calleri e Luciano.

Técnico: Rogério Ceni

Ceni acerta os últimos os detalhes antes do duelo diante do Fortaleza. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc
Ceni acerta os últimos os detalhes antes do duelo diante do Fortaleza. Foto: Rubens Chiri / Sao Paulo FC

Onde assistir Fortaleza x São Paulo ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Fortaleza e São Paulo terá transmissão pela Rede Globo (SP) na TV aberta e também pelo canal pago Premiere, para todo Brasil. Portanto, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA — Fortaleza x São Paulo ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 31ª rodada — Campeonato Brasileiro 2021
  • Data: 10/11/2021
  • Hora: 21h30 (horário de Brasília)
  • Local: Arena Castelão, Fortaleza (CE)
  • Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR);
  • Assistente 1: Rafael Trombeta (PR)
  • Assistente 2: Sidmar dos Santos Meurer (PR);
  • Quarto Árbitro: Luiz Cesar de Oliveira Magalhães (CE)
  • Árbitro de Vídeo: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais