Futebol ao vivo: Athletico-PR x Bahia hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Athletico-PR recebe o Bahia em Curitiba pela 25ª rodada do Brasileirão, confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Neste sábado (09), o futebol ao vivo traz o confronto direto entre Athletico-PR e Bahia pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 19h00 (horário de Brasília) na Arena da Baixada, em Curitiba, e o Furacão vai em busca dos três pontos diante de sua torcida para entrar no G6 da competição. Por outro lado, o Tricolor de Aço precisa se reabilitar nBrasileirão para, desta forma, sair da zona de rebaixamento.

Futebol ao vivo: Athletico-PR em busca do G6

Então, em sétimo lugar com 33 pontos na tabela, o Furacão busca sua segunda vitória seguida para dessa forma, ter chances de entrar no G6 da competição. Assim, para este duelo a equipe rubro-negra contará com o retorno do zagueiro Thiago Heleno, que cumpriu suspensão na última rodada. Portanto, sem baixas no elenco, o Athletico vai com força máxima para buscar os três pontos diante do Bahia.

Provável escalação do Bahia: Mateus Claus (Danilo Fernandes); Nino Paraíba, Gustavo Henrique, Luiz Otávio e Matheus Bahia (Juninho Capixaba); Patrick de Lucca, Daniel (Raniele) e Mugni; Isnaldo, Rodriguinho (Maycon Douglas) e Gilberto.

Provável escalação do Athletico-PRSantos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Richard, Erick e Abner; Terans, Nikão e Bissoli.

Técnico: Alberto Valentim

Equipe Atleticana treina forte para buscar os três pontos diante do Bahia. Foto: José Tramontin/athletico.com.br
Equipe Atleticana treina forte para buscar os três pontos diante do Bahia. Foto: José Tramontin/athletico.com.br
Futebol ao vivo: Bahia

Então, em 18° lugar com 23 pontos no Brasileirão, o Bahia vive o drama da luta contra o rebaixamento e dessa forma, precisa se reabilitar na competição para ter chances de deixar a zona da degola nesta rodada. Assim, o clube demitiu o técnico Diego Dabove e já terá seu novo treinador, Guto Ferreira, comandando o time à beira do campo. Contudo, o elenco ainda conta com quatro baixas e o novo treinador terá trabalho para organizar a equipe em busca dos três pontos.

Desfalques: Cirino, Rossi e Conti (lesionados); Lucas Araújo (suspenso)

Provável escalação do Bahia: Mateus Claus (Danilo Fernandes); Nino Paraíba, Gustavo Henrique, Luiz Otávio e Matheus Bahia (Juninho Capixaba); Patrick de Lucca, Daniel (Raniele) e Mugni; Isnaldo, Rodriguinho (Maycon Douglas) e Gilberto.

Técnico: Guto Ferreira

o técnico Guto Ferreira já treinou a equipe durante a semana para o duelo em Curitiba. Foto: EC Bahia (Twitter)
O técnico Guto Ferreira já treinou a equipe durante a semana para o duelo em Curitiba. Foto: EC Bahia (Twitter)

Onde assistir Athletico-PR x Bahia ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Athletico e Bahia terá transmissão pelo canal fechado TNT Sports. Dessa forma, o torcedor poderá assistir o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Athletico-PR x Bahia ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 25ª rodada – Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 09/10/2021
  • Hora: 19h00 (horário de Brasília)
  • Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)
  • Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
  • Assistente 1: Michael Correia (RJ)
  • Assistente 2: Márcia Bezerra Caetano (RO)
  • Quarto Árbitro: Leonardo Zanon (PR)
  • Árbitro de Vídeo: Pathrice Maia (RJ)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais