Flamengo e sua falta de foco pode determinar futuro de Renato Gaúcho

A equipe  do Flamengo mais uma vez desperdiçou grande oportunidade de encostar no Atlético-MG no duelo atrasado da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Jogo que terminou com polêmica por conta de uma reversão de uma expulsão do jogador do Athletico-PR. Confira como foi a partida em nosso site Tecno Notícias.

Um jogo que em tese deveria ser importante em todos os aspectos principalmente para a equipe do Flamengo tentar aproximar ainda mais do Atlético-MG. No entanto, o que se viu foi praticamente a mesma equipe desde a chegada de Renato Gaúcho.

Leia também: Liverpool x Atlético de Madrid: veja escalações e onde assistir a Champions League ao vivo

Flamengo em busca de um melhor momento

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Nação (@nacaocrf)

Desde a chegada de Renato Gaúcho, o time do Flamengo é bastante “instável”, no fator de receber muitos gols durante as partidas, e perdendo muito foco  no decorrer dos confrontos em geral, tornando um pouco complicado ter a equipe nas mãos.

Neste contexto a ideia de fazer um time competitivo que deixe o torcedor tranquilo é um dos pontos em que Renato Gaúcho foi contratado. Sabendo disso,  o  técnico deixou  bem de forma satisfatório nas primeiras 15 partidas, com muitas goleadas e poucos gols sofridos.

No entanto, por meio das diferenças em que estava ocorrendo, por exemplo, pouco a pouco mudanças foram agraciadas em um primeiro momento; principalmente por meio das questões em que foram demarcadas e não estava sendo realizada de forma satisfatória.

Em entrelinhas, o time era bem disposto mas não dava segurança em diversas ocasiões nos contra-ataques que a equipe sofria. Por isso,  o clube que era pra ser batido principalmente nas aparições pela Copa Libertadores da América, com Gabigol e Bruno Henrique marcando gols e fazendo o clube ser competitivo.

Leia também: Futebol ao vivo: Coritiba x Operário hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Próximos desafios

Ainda neste ideal, após não ter conseguido a classificação da final da Copa do Brasil, a equipe do Flamengo se prepara pelo menos nesta reta final para deixar o time no jeito e facilitar a vida dos seus torcedores em geral, sempre associando Jorge Jesus, quando conquistou no mesmo ano o Brasileirão e Copa Libertadores.

O próximo desafio do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro fica por conta do final de semana com a Chapecoense fora de casa. Portanto, todo cuidado deve ser colocado à disposição sempre que for necessário independente das questões analisadas.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais