Futebol ao vivo: Portuguesa x Monte Azul; saiba onde assistir e suas prováveis escalações

Após derrotar Primavera em Indaiatuba, Lusa quer vencer a primeira no Canindé.

Hoje na sessão futebol ao vivo do portal Tecnonoticias trazemos as principais informações do mundo da bola. Portuguesa x Monte Azul será a partida que encerrará nesta segunda-feira (31), a segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O jogo ao vivo acontece às 20 horas, no estádio do Canindé, em São Paulo.

A Lusa estreou muito bem na segunda divisão paulista. Mesmo atuando em Indaiatuba, o time rubro-verde bateu o Primavera pelo placar de 3 a 0. Agora a equipe busca, vencer em casa para seguir entre os primeiros colocados.

Futebol ao vivo: Monte Azul poderá ter mudanças para encarar a Lusa – Imagem Instagram
Futebol ao vivo: Monte Azul poderá ter mudanças para encarar a Lusa – Imagem Instagram

Já o Monte Azul já fez duas partidas na competição. Em jogo antecipado da nona rodada, o time perdeu para o Oeste por 2 a 0. Já no meio da semana passada se recuperou ao vencer o São Caetano por 1 a 0.

Futebol ao vivo: onde passará o jogo Portuguesa x Monte Azul

A partida Portuguesa x Monte Azul terá transmissão ao vivo para todo o Brasil por meio da plataforma de streaming Estádio TNT. O torcedor também poderá acompanhar o jogo por meio do aplicativo Paulistão Play.

Veja também Futebol Ao Vivo: Paragominas X Remo Hoje; Saiba Onde Assistir E Suas Prováveis Escalações

Futebol ao vivo: como chegam as equipes

Na Portuguesa os zagueiros Luizão Silva e Igor Bahia cumpriram período de isolamento social sendo relacionados pelo técnico Sérgio Soares. A escalação da equipe não deverá ser muito diferente da que foi vista em Indaiatuba.

Já o Monte Azul não tem desfalques, mas o técnico Ariel Mamede disse que possa haver alterações estratégicas na equipe.

Ficha técnica do futebol ao vivo

  • Jogo: Portuguesa x Monte Azul
  • Jornada: 2ª rodada do Campeonato Paulista Série A2
  • Data e Hora: 31/01/2022 – 20hs (Brasília)
  • Local: Canindé / São Paulo SP
  • Portuguesa: Thomazella; Luis Ricardo, Naldo, Patrick (Luizão Silva) e Eduardo Diniz; Marzagão, Tauã e Daniel Costa; Cesinha, Caio Mancha e Anderson Ligeiro. Técnico: Sérgio Soares
  • Monte Azul: Caio; Gustavo Henrique, Ramon, Lucas Cezane e Matheus Destro; Gustavo Nícola, Nícolas (Pedro Arcosi), Alan Calbergue (Gilsinho) e João Pedro (Romeu); Nando e Juninho (Marquinhos). Técnico: Ariel Mamede
  • Árbitro: Vinícius Furlan
  • Assistentes: Ricardo Luis Buzzi e Leandra Aires Cossette
  • Onde assistir o futebol ao vivo: Estádio TNT e Paulistão Play
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais