Futebol ao vivo: Goiás x Botafogo hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Goiás e Botafogo duelam na Serrinha pela 32ª rodada da Série B do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta terça-feira (26), o futebol ao vivo traz o confronto direto entre Goiás e Botafogo pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília) no Estádio da Serrinha, em Goiânia, e as duas equipes estão no G4 da competição e portanto, uma vitória nesta partida é de extrema importância para conquistarem o acesso para a elite do futebol brasileiro.

Futebol ao vivo: Goiás perto da Série A

Então, em quarto lugar com 52 pontos na tabela, o Goiás está próximo de garantir uma vaga na Série A do Brasileirão. Porém, o Esmeraldino precisa vencer esse confronto direto com o Botafogo para não correr o risco de perder a quarta posição para o CRB, caso o Galo vença o líder Coritiba em Maceió. Assim, a equipe deve ser a mesma que empatou com o Londrina na última rodada, com exceção de Apodi, que está suspenso devido ao acumulo de cartões amarelos.

Desfalques: Apodi (suspenso)

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Diego, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Caio Vinícius, Fellipe Bastos, Luan Dias e Elvis; Alef Manga e Nicolas.
Técnico: Marcelo Cabo

Goiás vai contar com o apoio de sua torcida que deve lotar o Estádio da Serrinha. Foto: Goiás/Twitter
Goiás vai contar com o apoio de sua torcida que deve lotar o Estádio da Serrinha. Foto: Goiás EC/Twitter

Futebol ao vivo: Botafogo em busca do título

Então, vice líder da competição com 55 pontos na tabela, o Botafogo caminha a passos largos para voltar a elite do futebol Brasileiro. Dessa forma, o Glorioso pode até assumir a liderança da Série B caso vença o Goiás e o Coritiba perca para o CRB em Maceió. Assim, para este duelo o time titular deve ser o mesmo que derrotou o Brusque por 3 a 0 na última rodada no Engenhão.

Desfalques: Jonathan Silva (aprimoramento físico).

Provável escalação do Botafogo: Diego Loureiro; Daniel Borges, Carli, Kanu, Hugo; Barreto, Pedro Castro, Chay; Warley, Diego Gonçalves e Rafael Navarro.

Técnico: Enderson Moreira

Botafogo calibra a pontaria para este confronto direto diante do Goiás. Foto: Botafogo FR/Twitter
Botafogo calibra a pontaria para este confronto direto diante do Goiás. Foto: Botafogo FR/Twitter

Onde assistir Goiás x Botafogo ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Goiás e Botafogo terá transmissão pelo canais pagos SporTV e Premiere, para todo Brasil. Portanto, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Goiás x Botafogo ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 32ª rodada – Série B do Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 26/10/2021
  • Hora: 21h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), Goiânia (GO)
  • Árbitro: Anderson Daronco (RS)
  • Assistente 1: Rafael da Silva Alves (RS)
  • Assistente 2: Michael Stanislau (RS)
  • Quarto Árbitro: Anderson Ribeiro Gonçalves (GO)
  • Árbitro de Vídeo: Rodolpho Toski Marques (PR)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais