Futebol ao vivo: Cuiabá x RB Bragantino hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Cuiabá e Bragantino duelam na Arena Pantanal pela 29ª rodada do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta Segunda (01), o futebol ao vivo traz o duelo entre Cuiabá e RB Bragantino pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 20h00 (horário de Brasília) na Arena Pantanal, e o Dourado precisa da vitória para se afastar da zona da degola da competição. Por outro lado, o Massa Bruta segue bem na briga por uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores da América e dessa forma, um triunfo nesta partida pode deixar o time na terceira posição do Brasileirão.

Futebol ao vivo: Cuiabá quer afastar o perigo

Então, em 14° lugar com 35 pontos na tabela, o Cuiabá está a três jogos sem vencer e dessa forma, precisa se reabilitar na competição para afastar o risco de entrar na zona de rebaixamento do Brasileirão. Assim, para este duelo o técnico Jorginho terá o retorno do meia Pepê que desfalcou a equipe na última partida diante do Galo. Por outro lado, o time não terá os jogadores Lucas Ramon, que não pode jogar pois pertence ao Bragantino, e Yesús Cabrera, que está com uma lesão muscular na coxa.

Desfalques: Lucas Ramon (cláusula contratual) e Yesús Cabrera (lesionado).

Provável escalação do Cuiabá: Walter; João Lucas, Alan Empereur, Paulão e Uendel; Auremir, Pepê e Camilo; Max, Clayson e Jenison.

Técnico: Jorginho

Cuiabá treina forte no Dia das Bruxas para enfrentar o Bragantino nesta segunda-feira. Foto: Cuiabá EC/Twitter
Cuiabá treina forte no Dia das Bruxas para enfrentar o Bragantino nesta segunda-feira. Foto: Cuiabá EC/Twitter

Futebol ao vivo: RB Bragantino rumo a Libertadores

Então, em quarto lugar com 49 pontos na tabela, o Bragantino segue bem em busca do seu objetivo de conquistar uma vaga direta para a fase de grupos da Copa Libertadores da América. Porém, para este duelo a equipe de Bragança Paulista não poderá contar com o zagueiro Fabrício Bruno, o lateral-esquerdo Edimar e o atacante Artur, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além deles, o time ainda tem mais seis baixas dos jogadores que se recuperam de lesões no departamento médico.

Desfalques: Fabrício Bruno, Edimar e Artur (suspensos); Lucas Evangelista, Jadsom, Luan Cândido, Praxedes, Raul e Bruno Tubarão (lesionados).

Provável escalação do RB Bragantino: Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Weverson; Emi Martínez, Ramires e Pedrinho; Helinho, Cuello e Ytalo.

Técnico: Maurício Barbieri

Ytalo comemorando seu gol na vitória sobre o Sport por 3 a 0 na última rodada. Foto: RB Bragantino/Twitter
Ytalo comemorando seu gol na vitória sobre o Sport por 3 a 0 na última rodada. Foto: RB Bragantino/Twitter

Onde assistir Cuiabá x RB Bragantino ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Cuiabá e RB Bragantino terá transmissão pelos canais pagos SporTV (menos MT) e Premiere, para todo Brasil. Portanto, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Cuiabá x RB Bragantino ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 29ª rodada – Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 01/11/2021
  • Hora: 20h00 (horário de Brasília)
  • Local: Arena Pantanal, Cuiabá (MT)
  • Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
  • Assistente 1: Cristhian Passos Sorence (GO)
  • Assistente 2: Hugo Savio Xavier Correa (GO)
  • Quarto Árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT)
  • Árbitro de Vídeo: Leone Carvalho Rocha (GO)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais