Futebol ao vivo: Corinthians x Chapecoense hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Corinthians e Chapecoense duelam na Neo Química Arena pela 29ª rodada do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta Segunda (01), o futebol ao vivo traz o duelo entre Corinthians e Chapecoense que fecha a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília) na Neo Química Arena, em São Paulo, e o Timão busca a vitória para entrar no G6 do Brasileirão. Por outro lado, a Chape segue na última posição na tabela e dessa forma, ainda busca sua segunda vitória na competição.

Futebol ao vivo: Corinthians rumo ao G6

Então, em sétimo lugar com 41 pontos na tabela, o Corinthians tem a chance de assumir uma posição no G6 do Brasileirão mesmo com o empate nesta partida. Assim, para este duelo o Timão terá de volta o zagueiro João Victor, que cumpriu suspensão na última partida diante do Internacional. Por outro lado, a equipe não terá o experiente goleiro Cássio, que está suspenso devido ao terceiro cartão amarelo, e Xavier, que foi expulso diante do Inter.

Desfalques: Xavier e Cássio (suspensos); Lucas Piton, Roni, Willian e Ruan Oliveira (lesionados).

Provável escalação do Corinthians: Matheus Donelli, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo (Du Queiroz), Giuliano e Renato Augusto; Gabriel Pereira, Róger Guedes e Jô (Gustavo Mosquito, Adson ou Vitinho).

Técnico: Sylvinho

Confira a lista dos jogadores corintianos relacionados para este duelo diante da Chape. Fonte: Corinthians/Twitter
Confira a lista dos jogadores corintianos relacionados para este duelo diante da Chape. Fonte: Corinthians/Twitter

Futebol ao vivo: Chapecoense rumo a Série B

Então, na lanterna da competição com apenas 13 pontos na tabela, a Chape segue em busca da sua segunda vitória na competição e dessa forma, já não tem mais esperanças de se manter na primeira divisão do Brasileirão. Assim, o técnico Pintado pediu demissão após a última partida e o time será comandado pelo técnico interino Felipe Endres. Logo, para este duelo o novo treinador contará com o retorno do zagueiro Ignácio, que ficou fora contra o Bahia por questões contratuais. Por outro lado, o plantel segue com sete baixas dos jogadores que se recuperam de lesões no departamento médico.

Desfalques: Bruno Silva, Léo Gomes, Felipe Santana, Perotti, Renê Júnior, Tiepo e Vagner (lesionados).

Provável escalação do Chapecoense: Keiller; Matheus Ribeiro, Ignácio, Joilson e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Denner; Mike, Kaio Nunes e Anselmo Ramon (Rodriguinho).

Técnico: Felipe Endres

Chape segue treinando forte em busca da segunda vitória no Brasileirão. Foto: Márcio Cunha/ACF
Chape segue treinando forte em busca da segunda vitória no Brasileirão. Foto: Márcio Cunha/ACF

Onde assistir Corinthians x Chapecoense ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Corinthians e Chapecoense terá transmissão pelo canal pago Premiere, para todo Brasil. Portanto, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Corinthians x Chapecoense ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 29ª rodada – Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 01/11/2021
  • Hora: 21h30 (horário de Brasília)
  • Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)
  • Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)
  • Assistente 1: Celso Luiz da Silva (MG)
  • Assistente 2: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
  • Quarto Árbitro: José Guilherme Almeida e Souza (SP)
  • Árbitro de Vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais