Futebol ao vivo: Cruzeiro x Vila Nova hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Cruzeiro e Vila Nova duelam em Belo Horizonte pela 33ª rodada da Série B do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta segunda-feira (01), o futebol ao vivo traz o duelo entre Cruzeiro e Vila Nova que abre a 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 19h00 (horário de Brasília) no Estádio Independência, em Belo Horizonte, e a Raposa está há três partidas sem vitórias e dessa forma, busca se reabilitar na competição para não correr risco de rebaixamento.

Futebol ao vivo: Cruzeiro com sinal de alerta ligado

Então, em 14° lugar com 39 pontos na tabela, o Cruzeiro está apenas quatro pontos a frente do Londrina, primeiro colocado na zona de rebaixamento. Dessa forma, o time mineiro precisa voltar a vencer para não correr risco de cair para a Série C do Brasileirão. Assim, para este duelo o Cruzeiro conta com o retorno do lateral esquerdo Jean Victor, que esta recuperado de uma trombose ocular. Por outro lado, o atacante Vitor Leque está suspenso pois foi expulso no jogo diante do Remo na última rodada. Assim, Marcelo Moreno deve voltar ao time titular da Raposa.

Desfalques: Vitor Leque (suspenso)

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio, Rômulo, Eduardo Brock, Ramon, Felipe Augusto (Jean Victor); Lucas Ventura, Adriano, Giovanni; Bruno José, Marcelo Moreno e Thiago

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

O atacante Marcelo Moreno deve voltar ao ataque do Cruzeiro neste duelo diante do Vila Nova. Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro
O atacante Marcelo Moreno deve voltar ao ataque do Cruzeiro neste duelo diante do Vila Nova. Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Futebol ao vivo: Vila Nova

Então, 10° lugar com 42pontos na tabela, o Vila já não tem muitas expectativas na competição, porém segue com chances matemáticas de ser rebaixado e portanto, precisa seguir pontuando para não se complicar na competição. Contudo, a equipe vem de uma ótima sequência de 10 jogos sem perder e dessa forma, vai em busca de mais três pontos diante do Cruzeiro. Assim, para este duelo o time terá os retornos do meia Arthur Rezende e do atacante Alesson, que cumpriram suspensão na última rodada diante do Brusque.

Desfalques: Deivid e Pedro Júnior (lesionados)

Provável escalação do Vila Nova: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Pedro Bambu, Dudu e Arthur Rezende; Diego Tavares, Clayton e Alesson.

Técnico: Higo Magalhães

Cleyton comemora um dos seus dois gols na vitória diante do Brusque por 3 a 2. Foto: Vila Nova FC/Twitter
Cleyton comemora um dos seus dois gols na vitória diante do Brusque por 3 a 2. Foto: Vila Nova FC/Twitter

Transmissão – Onde assistir Cruzeiro x Vila Nova ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Cruzeiro e Vila Nova terá transmissão pelo canal pago Premiere, para todo Brasil. Portanto, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Cruzeiro x Vila Nova ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 33ª rodada – Série B do Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 01/11/2021
  • Hora: 19h00(horário de Brasília)
  • Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)
  • Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
  • Assistente 1: Márcio Gleidson Correia Dias (PA)
  • Assistente 2: Hélcio Araújo Neves (PA)
  • Quarto Árbitro: Leonardo Rotondo Pinto (MG)
  • Árbitro de Vídeo: Heber Roberto Lopes (SC)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais