Futebol ao vivo: Em confronto de ex, Bahia e Ceará disputam partida atrasada da Série A

Bahia e Ceará duelam nesta quarta-feira (27), no futebol ao vivo em partida atrasada pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, em um jogo que promete garra e muita rivalidade entre as partes envolvidas sempre. Por isso, confira um pouco do que pode rolar deste confronto em nosso site Tecno Notícias.

Bahia e Ceará fazem um grande embate no futebol ao vivo pela 23ªrodada do Campeonato Brasileiro da Série A, e será disputado na Arena Itaipava Fonte Nova, às 19:00(no horário de Brasília) e terá a transmissão dos canais fechados Premiere.

Um jogo que promete ter a disposição grandes investimentos e é claro fazer a diferença em um projeto satisfatório em todos os pontos. O Bahia após a vitória para cima da Chapecoense colocou a equipe do Santos dentro da zona de rebaixamento. No entanto, é preciso de vencer para que não volte a configurar entre os quatro piores times da elite.

Leia também: Arsenal x Leeds: veja escalações e onde assistir o jogo da Copa da Liga ao vivo

Futebol ao vivo: Bahia e Ceará em jogo decisivo

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ceará Sporting Club (@cearasc)

A partir do bom momento que a equipe do Bahia fez perante no jogo contra a Chapecoense do último domingo (24), as esperanças de Guto Ferreira permanecem convictas de que é possível sair do momento turbulento que há um bom tempo permanece ameaçando o torcedor tricolor.

Gilberto, artilheiro do Campeonato Brasileiro com 11 gols, ainda é a esperança de gols para o Bahia, e portanto, espera-se justamente contra um dos rivais clássicos fazer a diferença também. Por isso, é importante garantir oportunidades fora do normal.

Vale recordar que a Lei do ex acontece também com os treinadores. Por isso, espera-se que Guto Ferreira consiga uma vitória justamente no último time em que treinou. No entanto, todo cuidado deve fazer parte para não ter maiores problemas em geral.

Leia também: Futebol ao vivo: Goiás x Botafogo hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Prováveis escalações da partida

  • Bahia: Danilo Fernandes; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Daniel e Lucas Mugni (Rodallega); Juninho Capixaba, Raí e Gilberto;
  • Ceará: João Ricardo, Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Marlon e Vina; Lima, Cléber e Erick.

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 27/10/2021 às 19:00(no horário de Brasília)
  • Local: Arena Itaipava Fonte Nova, Salvador(BA)
  • Transmissão do jogo: Premiere
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais