Futebol ao vivo: Sport x Atlético-GO hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Sport e Atlético-GO duelam na Arena Pernambuco pela 29ª rodada do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Neste domingo (31), o futebol ao vivo traz o duelo entre Sport e Atlético-GO pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 20h30 (horário de Brasília) na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, e o Leão precisa vencer para seguir na briga para escapar da zona de rebaixamento. Por outro lado, o Dragão busca os três pontos para entrar na briga por uma vaga na primeira fase da Copa Libertadores da América de 2022.

Futebol ao vivo: Sport precisa se reabilitar

Então, em 18° lugar com 26 pontos na tabela, o Sport, que não vence há quatro jogos, está a seis pontos atrás do Ceará, primeiro colocado fora da zona da degola. Dessa forma, a equipe pernambucana precisa se reabilitar na competição para não se afundar na zona de rebaixamento. Assim, para este duelo o técnico Gustavo Florentín terá o retorno de Zé Wellison e Sabino, que voltam após cumprirem suspensão na última rodada.

Provável escalação do Sport: Mailson; Sabino, Thiery, Sander e Ewerton; Marcão, Zé Wellison, Gustavo e Hernanes, Moccelin (Everaldo) e Mikael

Técnico: Gustavo Florentín (PAR)

Sport acerta a pontaria para buscar a vitória diante do Dragão. Foto: Sport Clube Recife/Twitter
Sport acerta a pontaria para buscar a vitória diante do Dragão. Foto: Sport Clube Recife/Twitter

Futebol ao vivo: Atlético-GO sonha com Libertadores

Então, em nono lugar com 37 pontos na tabela, o Atlético sonha com a conquista de uma vaga para a copa Libertadores da América de 2022. Assim, a equipe vai em busca de mais três pontos diante do Sport fora de casa. Contudo, para este duelo o time goiano não poderá contar com o meia Willian Maranhão, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido na última partida diante do Grêmio.

Desfalques: Willian Maranhão (suspenso)

Provável escalação do Atlético-GO: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Gabriel Baralhas e André Luís; Ronald, Zé Roberto e Janderson.

Técnico: Eduardo Souza

Atlético treina forte e sonha alto no Brasileirão. Foto: Atlético Goianiense/Twitter
Atlético treina forte e sonha alto no Brasileirão. Foto: Atlético Goianiense/Twitter

Onde assistir Sport x Atlético-GO ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Sport e Atlético-GO terá transmissão pelos canais pagos SporTV e Premiere, para todo Brasil. Portanto, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Sport x Atlético-GO ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 29ª rodada – Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 31/10/2021
  • Hora: 20h30 (horário de Brasília)
  • Local: Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata (PE)
  • Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
  • Assistente 1: Alex Ang Ribeiro (SP)
  • Assistente 2: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
  • Quarto Árbitro: Hugo Soares Dias Figueiredon (PE)
  • Árbitro de Vídeo: Vinicius Furlan (SP)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais