Futebol ao vivo: Cuiabá x Chapecoense hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Cuiabá e Chapecoense duelam na Arena Pantanal em partida antecipada da 31ª rodada do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta quinta-feira (04), o futebol ao vivo traz o duelo entre Cuiabá e Chapecoense em partida antecipada da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 21h00 (horário de Brasília) na Arena Pantanal, e o Dourado busca os três pontos em casa para aumentar suas chances de conquistar uma vaga na Copa Libertadores da América de 2022. Por outro lado, a Chape está praticamente rebaixada para a Série B do Brasileirão, porém, a equipe segue competitiva para terminar o campeonato com honra e assim, vai se preparando para a próxima temporada.

Futebol ao vivo: Cuiabá sonha com Libertadores

Então, em 10° lugar com 38 pontos na tabela, o Cuiabá vai em busca da vitória para ficar entre os nove primeiros colocados e dessa forma, pode garantir uma vaga na primeira fase da Copa Libertadores da América de 2022. Assim, o técnico Jorginho deve manter a escalação que derrotou o RB Bragantino por 1 a 0 na última segunda-feira em seus domínios.

Desfalques: Auremir (lesionado).

Provável escalação do Cuiabá: Walter; João Lucas, Alan Empereur, Paulão e Uendel; Yuri Lima, Pepê e Camilo; Max, Clayson e Jenison.

Técnico: Jorginho

Jorginho acerta os últimos detalhes para o duelo diante da Chape. Foto: Cuiabá EC/Twitter
Jorginho acerta os últimos detalhes para o duelo diante da Chape. Foto: Cuiabá EC/Twitter

Futebol ao vivo: Chape ainda busca a segunda vitória

Então, em último lugar desde o inicio da competição, a Chape quer esquecer esta temporada e dessa forma, já prepara o time para voltar a Série A em 2023. Dessa forma, a equipe vem fazendo boas partidas e se mantêm competitiva no Brasileirão. Contudo, o clube segue sem contratar um novo treinador e portanto, Felipe Endres fará sua segunda partida como interino no comando do time à beira do campo.

Desfalques: Bruno Silva, Léo Gomes, Felipe Santana, Perotti, Renê Júnior, Tiepo e Vagner (lesionados).

Provável escalação do Chapecoense: Keiller; Matheus Ribeiro, Ignácio, Joilson e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Denner; Mike, Kaio Nunes e Anselmo Ramon.

Técnico: Felipe Endres

Chape treinou em solo paulista nesta quarta-feira antes de embarcar para o MT. Foto: Márcio Cunha / ACF
Chape treinou em solo paulista nesta quarta-feira antes de embarcar para o MT. Foto: Márcio Cunha / ACF

Onde assistir Cuiabá x Chapecoense ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Cuiabá e Chapecoense terá transmissão pelo canal pago Premiere, para todo Brasil. Portanto, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Cuiabá x Chapecoense ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 31ª rodada – Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 04/11/2021
  • Hora: 21h00 (horário de Brasília)
  • Local: Arena Pantanal, Cuiabá (MT)
  • Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
  • Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (FIFA/MG)
  • Assistente 2: Marcus Vinicius Gomes (MG)
  • Quarto Árbitro: Leonardo Willers Lorenzatto (MT)
  • Árbitro de Vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (FIFA/SP)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais