Futebol ao vivo: CRB x Sampaio Corrêa hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

CRB e Sampaio Corrêa duelam no Rei Pelé pela 33ª rodada da Série B do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta quinta-feira (04), o futebol ao vivo traz o duelo entre CRB e Sampaio Corrêa que fecha a 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília) no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e, em caso de vitória, o Galo terminará a rodada dentro da zona de classificação para a elite do futebol brasileiro. Enquanto isso, a Bolívia Querida precisa dos três pontos para se afastar do risco de rebaixamento para a Série C do Brasileirão.

Futebol ao vivo: CRB em busca da vaga no G4

Então, em sexto lugar com 51 pontos na tabela, o CRB pode terminar esta rodada dentro do G4 caso vença este duelo diante do Sampaio Corrêa. Assim, para este duelo o time alagoano terá o retorno do volante Marthã, que cumpriu suspensão diante do Coritiba. Por outro lado, o técnico Allan Aal tem problemas na lateral esquerda, pois Guilherme Romão virou dúvida para a partida devido a uma torção no tornozelo direito, e seu reserva, Alexandre Melo, recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o Coxa e portanto esta suspenso. Dessa forma, caso Romão não tenha condições de jogo, Celsinho pode ser improvisado na posição.

Desfalques: Alexandre Melo (suspenso) e Diego Ivo (lesionado).

Provável escalação do CRB: Diogo Silva, Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão (Celsinho); Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres; Pablo Dyego, Jajá e Nicolas Careca.

Técnico: Allan Aal

Futebol ao vivo: Sampaio Corrêa correndo perigo

Então, em 13° lugar com 40 pontos na tabela, o Sampaio Corrêa viu o Z4 se aproximar nesta rodada com as vitórias de Brusque e Londrina. Dessa forma, a equipe está apenas dois pontos a frente da zona de rebaixamento e precisa da vitória para ficar mais tranquilo nesta reta final da competição. Assim, o novo treinador João Brigatti, que fará sua estreia neste duelo diante do CRB, já começa com seu trabalho pressionado por uma vitória e com problemas para escalar a equipe, pois o plantel tem quatro baixas para este confronto que fecha a 33ª rodada da Série B do Brasileirão.

Desfalques: Mauro Silva, Alyson, Eloir e Watson (lesionados); Ferreira (suspenso)

Provável escalação do Sampaio Corrêa: Luiz Daniel (Mota); Maurício, Alan Godói (Joécio), Nilson Júnior e Matheus Mascarenhas; Betinho, Márcio Araújo (Baraka) e Nádson; Roney, Pimentinha e Ciel.

Técnico: João Brigatti

João Brigatti assumiu o lugar de Felipe Surian no comando do Sampaio Corrêa. Foto: Sampaio Corrêa FC/Twitter
João Brigatti (foto) assumiu o lugar de Felipe Surian no comando do Sampaio Corrêa. Foto: Sampaio Corrêa FC/Twitter

Onde assistir CRB x Sampaio Corrêa ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre CRB e Sampaio Corrêa terá transmissão pelos canais pagos SporTV e Premiere, para todo Brasil. Portanto, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – CRB x Sampaio Corrêa ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 33ª rodada – Série B do Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 04/11/2021
  • Hora: 21h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Rei Pelé, Maceió (AL)
  • Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)
  • Assistente 1: Celso Luiz da Silva (MG)
  • Assistente 2: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
  • Quarto Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
  • Árbitro de Vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais