Assistir ao vivo Brasil de Pelotas x Grêmio pelo Gauchão; saiba onde ver online

Brasil de Pelotas x Grêmio se enfrentam visando grandes coisas no Gauchão

Hoje, dia 29/01, no futebol ao vivo do Portal TecnoNotícias passaremos as principais informações sobre o Campeonato Gaúcho. Brasil de Pelotas x Grêmio: saiba mais, escalações e onde assistir. A disputa acontece sábado (29) às 16h30 no horário de Brasília e será transmitida pela RBS TV, SporTV e Premiere. O jogo vai acontecer na cidade de Pelotas, no Estádio Bento Freitas. Veja as principais informações sobre o jogo.

Por certo, apenas quatro times se classificam para o mata-mata do Gauchão. Brasil de Pelotas x Grêmio buscam grandes objetivos no estadual, e para alcançá-los será necessário vencer para passar de fase. Grêmio vem de boa vitória contra o Caxias, dentro de casa e busca manter uma sequência de triunfos na reta inicial da temporada. Já o time de Pelotas, vem de um empate magro contra o Aimorés fora de casa.

O Grêmio busca reverter a situação de insatisfação da torcida após o rebaixamento para Série B do campeonato Brasileiro, a equipe mantém preparação focada para alcançar seus objetivos no ano: vencer o estadual, e voltar para a primeira divisão, lugar que o gigante porto-alegrense nunca deveria ter saído.

Félix Zucco / Agencia RBS
Félix Zucco / Agencia RBS

Igualmente, o Brasil de Pelotas também passa por processo de reestruturação após cair para a terceira divisão do Brasileirão. Contudo, o time montou um bom elenco para conseguir atingir seus objetivos sem maiores obstáculos, dessa forma, o clube deve manter resultados consistentes até o final do ano e conseguir o acesso.

Escalações de Brasil de Pelotas x Grêmio

O Grêmio vai a campo sem muitas novidades, com exceção do volante Matheus Frizzo que está com um quadro de amigdalite.

Portanto, o time próvavel a entrar em campo pelo Grêmio é:

Felipe Scheibig; Felipe, Ericson, Heitor e Guilherme Guedes; Jhonata Varela, Bitello, Vini Paulista, Pedro Lucas e Rildo; Elias.

O time de Pelotas não tem desfalques, dessa forma, o treinador do Brasil deve mandar a campo o mesmo time do último jogo contra o Aimoré:

Marcelo; Marcelinho, Fernando Fonseca, Helerson e Henrique Ávila; Juliano Pacheco, Karl, Marllon e Gabriel Araújo; Joanderson e Thiago Santos.

Em resumo, acompanhe todas as repercussões do jogo aqui no Futebol ao Vivo.

1 comentário
  1. Baixar artigo: Brasil de Pelotas x Grêmio: saiba mais, onde assistir - Downloads de Receitas

    […] artigo com o titulo ( Brasil de Pelotas x Grêmio: saiba mais, onde assistir ) foi publicado originalmente pelo autor/a Afonso Celso, e foi publicado originalmente em […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais