Futebol ao vivo: RB Bragantino x Flamengo hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

RB Bragantino e Flamengo duelam no Nabi Abi Chedid pela 24ª rodada do Brasileirão, confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta quarta-feira (06), o futebol ao vivo traz as emoções de RB Bragantino e Flamengo pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 20h30 (horário de Brasília) no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e este é considerado um confronto direto na briga por uma vaga no G4 da competição.

Futebol ao vivo: RB Bragantino

Então, em sexto lugar com 34 pontos na tabela, o Bragantino faz ótima campanha no Brasileirão e quer seguir somando pontos para se garantir na Libertadores de 2022. Assim, a equipe espera aproveitar o momento de data FIFA, em que o Flamengo não terá seus principais jogadores, para triunfar diante do atual campeão brasileiro. Entretanto, o técnico Barbieri segue sem contar com o meia Lucas Evangelista, que está em tratamento de uma lesão no adutor da coxa direita. Além dele, o atacante Jan Hurtado também é desfalque pois foi convocado para seleção venezuelana.

Desfalques: Jan Hurtado (convocado) e Lucas Evangelista (lesionado).

Provável escalação do RB Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Jadsom, Eric Ramires e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.

TécnicoMaurício Barbieri

Equipe do RB Bragantino concentrada para este duelo contra o Flamengo. Foto: Ari Ferreira/RB Bragantino (Twitter)
RB Bragantino concentrado para este duelo contra o Flamengo. Foto: Ari Ferreira/RB Bragantino (Twitter)
Futebol ao vivo: Flamengo

Então, em terceiro lugar com 38 pontos no Brasileirão, o Flamengo segue briga pelo tricampeonato do Brasileirão. Entretanto, a equipe viu o Atlético-MG aumentar sua distância nesse último mês e dessa forma, precisa seguir vencendo para encostar no Galo. Contudo, o momento não é muito animador, pois a equipe não terá seus principais jogadores que foram convocados para disputa das Eliminatórias para Copa do Mundo por suas respectivas seleções. Além disso, o jogador Bruno Henrique sentiu dores e também não deve entrar em campo.

Desfalques: Isla (CHI), Arrascaeta (URU), Everton Ribeiro, Gabigol (convocados), David Luiz, Diego Ribas, Gustavo Henrique e Bruno Henrique (lesionados)

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Vitinho e Kenedy (Thiago Maia); Michael (Bruno Henrique) e Pedro. 

Técnico: Renato Gaúcho

Confira os horários do jogo do Flamengo pelo mundo. Imagem: Flamengo (Twitter)
Confira os horários do jogo do Flamengo pelo mundo. Imagem: Flamengo (Twitter)

Onde assistir RB Bragantino x Flamengo ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre RB Bragantino e Flamengo terá transmissão pelo canal fechado Premiere. Dessa forma, o torcedor poderá assistir o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – RB Bragantino x Flamengo ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 24ª rodada – Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 06/10/2021
  • Hora: 20h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP)
  • Árbitro: Ramon Abatti (SC)
  • Assistente 1: Henrique Neu (SC)
  • Assistente 2: Éder Alexandre (SC)
  • Quarto Árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)
  • Árbitro de Vídeo: Emerson de Almeida (MG)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais