Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Viih Tube reclama da ajuda de Juliette após torcer o pé

Após se machucar durante a festa, a advogada fez questão de ajudar a youtuber que não gostou nada da atitude no dia seguinte

Juliette e Viih Tube/ Reprodução Instagram

Na noite desta quarta-feira, 07, a festa de Viih Tube deu o que falar após a youtuber acabar torcendo o pé no meio do evento. Quem se propôs a ajudar foi Juliette que ficou a noite inteira ao lado da amiga.

No entanto, na manhã desta quinta-feira, 08, Viih Tube acabou desabafando com os outros brothers e afirmou que queria ser acolhida por Thais Braz e que Juliette a ajudou porque quis, pois ela não pediu.

“Juliette não precisava ter me ajudado ontem, se eu fosse pedir ajuda, ia pedir pra Thais e a ju foi porque quis. Agradeço, mas queria a Thaís”, disse.

Os internautas comentaram sobre o assunto: Gente essa menina realmente tem amigos aqui fora ?? Se tiver espero que os amigos a vendo agora abram o olho com ela”, disse um seguidor, “Mainha tem razão quando fala que a pior coisa é a pessoa não ser humilde e grata”, disse outra. 

Leia mais: Patrícia Abravanel cai tombo e web insinua: “Quem mandou imitar Fátima Bernardes”, veja!

Confira: Tom Veiga se torna um dos assuntos mais comentados na web após informações divulgadas por Leo Dias

Apesar das más amizades, Juliette é a favorita da edição

Apesar de quase todo mundo ter se virado contra Juliette, a advogada acabou se tornando a favorita para ganhar a edição. Aqui fora, ela já conta com mais de 19 milhões de seguidores em seu Instagram e é considerada umas das pessoas mais engajadas do mundo na plataforma digital. 

No começo da edição, Juliette foi bem criticada por grudar muito no Fiuk, alguns internautas a chamaram de desesperada, além disso, a advogada sofreu muito preconceito na edição após Karol Conká zoar o seu sotaque nordestino, o que não agradou muito o pessoal aqui de fora.

Veja mais: Thais Fersoza compartilha detalhes sobre diástase causada pela gravidez e publicação faz sucesso no Instagram

Além de Juliette, Karol Conká também tratou mal Lucas Penteado e Carla Diaz e acabou sendo eliminada com recorde de rejeição. A cantora saiu do programa com cerca de 99% dos votos sendo a pessoa mais odiada de todas as edições. 

Apesar da humilhação e dos preconceitos sofridos por Conká, Juliette, Carla Diaz e Lucas Penteado deram a volta por cima e se tornaram queridinhos junto com a advogada, no entanto, por sofrer muita pressão, Lucas acabou desistindo do programa e abandonando o jogo logo no começo. 

Além de Juliette, aqui fora, Lucas conquistou mais de 8 milhões de seguidores e se tornou garoto propaganda da Avon e da Globoplay, faturando bastante dinheiro, mais do que ganharia se fosse campeão da edição de 2021. 

Lucas poderia ter sido um dos finalista do BBB 21 se não tivesse desistido do programa tão cedo. Após sua saída, o título do G3 ficou entre Juliette, Gil e Sarah, mas, por conta de alguns comentários, a marketeira acabou sendo odiada também, e apenas Juliette está no  favoritismo do público. Apesar do prêmio estar decidido, ainda resta um mês de programa e até lá o jogo pode virar. 

Comentários estão fechados.