Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Tom Veiga se torna um dos assuntos mais comentados na web após informações divulgadas por Leo Dias

Segundo fontes de Leo Dias, família suspeita que o dublador de Louro José teria sido envenenado

Tom Veiga ao lado de Ana Maria Braga - Reprodução do Instagram

O falecimento de Tom Veiga voltou a ser um dos assuntos mais comentados da web nesta terça-feira (06). Isso porque, o colunista Leo Dias divulgou informações mais do que polêmicas sobre a morte do “Louro José”. 

Leo Dias, disse que suas fontes afirmam que a família de Tom Veiga está pensando em exumar o corpo do ator após suspeitar de que o mesmo poderia ter sido envenenado. Segundo o colunista, as fontes confirmam que Cybelle Hemínio da Costa Veiga, esposa de Tom, “teria conseguido que o artista fizesse um testamento a incluindo, com direito inclusive, a uma pensão de 18 mil reais por um ano. Ainda segundo o colunista, Tom teria tentado retirar o nome de Cybelle do inventário, mas morrido 20 dias depois”.

Rapidamente, muitas páginas e IGs compartilharam a matéria publicada por Leo Dias. Os internautas, por sua vez, não deixaram de realizar muitos comentários sobre o assunto e chegaram a confessar que estão chocados com informações compartilhadas pelo colunista.

“Hmm suspeito mesmo, se for..quanta maldade gente”, enfatizou uma internauta, fã do eterno Louro José. A jovem ainda confessou que não acredita que Tom tenha falecido e afirmou que ainda sente muita saudade de ver o Louro durante o programa de Ana Maria Braga.

Relembre o caso

Tom Veiga, ator responsável por dar vida ao Louro José do programa Mais Você, foi encontrado morto, aos 47 anos, no dia 1° de novembro de 2020. O ator André Marques foi quem encontrou o corpo do ator, após arrombar o apartamento em que ele vivia.

Após a sua morte, Tom Veiga recebeu muito carinho por parte de familiares, amigos e fãs. Ana Maria Braga emocionou o Brasil ao fazer uma homenagem mais do que especial para seu amigo. Emocionada, a apresentadora afirmou que sempre levará ótimas lembranças de Tom em seu coração.

Segundo o laudo preliminar liberado pelo IML, Tom Veiga faleceu por conta de um aneurisma seguido de um acidente vascular cerebral. Diante de toda a polêmica gerada, possivelmente, um novo laudo será gerado para confirmar a morte do ator.

Opinião do redator

A morte de Tom Veiga chocou o Brasil todo e, ainda hoje, é sentida pelos fãs do eterno personagem Louro José. Ana Maria Braga não deixa de lembrar com carinho do seu fiel companheiro de palco e, muitas vezes, faz belas homenagens ao Tom em seu programa.

Espero, assim como grande parte dos internautas, que o desfecho desta história seja diferente do que foi apresentado por Leo Dias. Além disso, desejo que a família de Tom possa ser amparada diante dessa complicada situação.

Pétala Barreiros, ex de Marcos Audiomix, relata ter encontrado escuta em seu carro

Outro assunto que está dando o que falar entre os brasileiros é o fato da empresária Pétala Barreiros, ex-esposa de Marcos Audiomix, dono do Villa Mix, anunciar que dormiria na companhia de sua mãe, após alguns acontecimentos recentes em sua vida pessoal.

Horas antes, a jovem usou os stories do Instagram para afirmar que descobriu, com a ajuda de um amigo, que o seu carro estava com uma escuta. Confira abaixo a reportagem completa sobre esse assunto.

 

Comentários estão fechados.