Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Patrícia Abravanel cai tombo e web insinua: “quem mandou imitar Fátima Bernardes”, veja

O programa "Vem Pra Cá", de Patrícia Abravanel, segundo internautas, está a cara do "Encontro" de Fátima Bernardes

Patrícia Abravanel e Fátima Bernardes - Imagem Reprodução Instagram

Um vídeo que foi compartilhado na data de hoje (07), de Patrícia Abravanel caindo está dando o que falar nas redes sociais. A apresentadora está conversando com adestradores em seu programa matinal “Vem Pra Cá” quando, ao andar para o lado oposto, não percebe um degrau e cai.

A questão é que os internautas, além de acharem graça no tombo de Patrícia Abravanel, também disseram ser devido a ela ter imitado o Programa “Encontro” de Fátima Bernardes. Isso porque o cenário, embora seja de outra cor, lembra bastante o programa da jornalista.

Além do cenário, outra questão que foi citada é o tipo de atração que ambos os programas têm. Tanto o “Encontro”, de Fátima Bernardes, como o “Vem Pra Cá”, de Patrícia Abravanel, abordam questões cotidianas, como saúde, culinária, moda, entrevistas e entretenimento.

O programa “Vem Pra Cá” estreou em março e era bastante aguardado pelo público e fãs da filha de Sílvio Santos e de Gabriel Cartolano. Contudo, segundo o colunista Ricardo Feltrin, a tentativa de melhorar a audiência nas manhãs não deu certo. Ainda de acordo com o colunista, o telejornal matinal perdeu meia hora de sua programação e os telespectadores fugiram do SBT e migraram para a Record com a estreia de “Vem Pra Cá”.

Com a baixa audiência, Sílvio Santos já mandou que o horário da atração fosse mudado, mas, segundo dados do Ibope, a estratégia também não surtiu efeito. Quanto ao tombo de Patrícia Abravanel, os internautas ainda brincaram com a situação constrangedora e dissera: “Até pra cair ela é chique”, confira mais no Instagram:

Programação do SBT não para, mesmo com filha de Sílvio Santos internada

Uma das filhas de Sílvio Santos, Sílvia Abravanel, está internada com Covid-19 e seu estado de saúde, conforme informado por ela na data de hoje (07), é estável. A diretora e apresentadora de televisão contou que teve uma piora no quadro, por isso, precisou ser internada:

“Desde sábado me deu uma pioradinha aqui nessa tal de Covid, essa coisa chata, mas estou bem. Tive que ser hospitalizada porque minha saturação caiu bastante e aí deu uma piorada de sábado para cá. Hoje acabei vindo para o hospital, mas se Deus quiser logo, logo vou sair daqui”, comentou no Instagram.

Alguns famosos que já trabalharam com ela no SBT desejaram melhoras e disseram que estão em oração, como a Maísa e Yudi Tamashiro, o qual perdeu o pai para a Covid-19, recentemente.

A apresentadora ainda segue internada e os outros programas do SBT, como o “Vem Prá Cá”, de Patrícia Abravanel, seguem ao vivo, fato que também não passou despercebido pelos internautas quando souberam de Sílvia Abravanel. Além disso, Sílvio Santos segue afastado da TV, principalmente por fazer parte do grupo de risco, mas ele continua trabalhando de casa e impondo as regras em sua emissora.

Recentemente, o apresentador Raul Gil, que também está afastado da emissora devido à idade e por fazer parte do grupo de risco, esteve internado para tratar de problemas de saúde. Confira mais informações no canal do YouTube ‘EntreFatos’:

E você? Acredita que o programa “Vem Prá Cá” está parecido com o “Encontro”? E o tombo da Patrícia Abravanel ao vivo, que classe, não é mesmo? Até para cair. Comente, queremos saber a sua opinião.

Comentários estão fechados.