Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Juliette Freire encanta a web ao cantar Romaria

Voz da participante do BBB está entre um dos assuntos mais comentados no Twitter

Juliette Freire - Reprodução do Instagram

Juliette Freire, mais uma vez, encantou a web ao soltar a sua voz durante a participação no Big Brother Brasil 21. A música escolhida para esse sábado (10) foi Romaria, canção de Renato Teixeira.

A equipe de Juliette Freire fez questão de compartilhar esse momento mais do que especial no Instagram oficial da jovem. “Romaria. Um passarinho me contou que @renatoteixeira vai gostar de ver essa cantoria despretensiosa aqui”, escreveu o perfil. Na publicação, a equipe da advogada pediu por mais noites como essa, em que o cooler estava presente e a voz de Juliette embalava os demais participantes da casa.

Rapidamente, a postagem se encheu de muitos comentários e curtidas. Até o momento, o vídeo já foi visto por mais de 3 milhões de internautas, um número mais do que surpreendente, não é mesmo?

Ao que tudo indica, muitos fãs de Juliette acreditam que ela seja uma inspiração de força, determinação e de mulher. Uma dessas fãs aproveitou a publicação para agradecer a advogada pelo exemplo: “brilha mais, Ju. você merece todo esse seu sucesso. Obrigada por nos ensinar a cada dia ser forte e persistente”, escreveu.

Confira, agora mesmo, o vídeo que foi compartilhado há poucas horas pela equipe de Juliette Freire em seu Instagram pessoal e que já está dando o que falar entre os internautas do reality show.

BBB promete uma noite cheia de surpresas

A noite deste domingo (11) promete trazer inúmeras surpresas para os participantes da edição, bem como todos os fãs deste incrível reality show, visto que mais um paredão será formado.

Caio, o líder da semana, terá a missão de indicar um participante direto para a berlinda. Ao que tudo indica, o participante colocará Thais Braz. Fiuk, que perdeu uma das etapas da prova do líder, já está no paredão. Contudo, poderá ser salvo graças à prova Bate e Volta.

Outro detalhe importante para essa noite de formação de paredão é que João é o anjo da semana. Sendo assim, ele poderá imunizar algum colega de confinando. Segundo o encaminhar do jogo, o professor de Geografia dará a imunidade para sua amiga Camilla de Lucas. A dupla criou uma afinidade logo no início do jogo e eles têm de tudo para serem os finalistas da edição.

Comentário da redatora

Juliette Freire é a participante favorita da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil. A paraibana está conquistando os telespectadores com seu jeito de ser, atitudes sensatas, sua simplicidade e, claro, sua voz. Com toda a certeza, a jovem chegará ao final do programa.

Juliette cantora? BBB solta a voz e dá o que falar na web

Não é a primeira vez que Juliette Freire solta a voz no BBB. Anteriormente, a advogada já havia chamado a atenção do público graças à afinação da sua voz. Por isso, a equipe do Entrefatos fez uma reportagem completa sobre essa paraibana que está ganhando os telespectadores e promete ter uma grande carreira assim que sair do Big Brother Brasil 21.

 

 

Comentários estão fechados.