Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Nova amizade? Gilberto Nogueira e Arthur se aproximam e fãs do BBB comentam

Telespectadores dividiram opiniões sobre a amizade dos 'brothers'

Gilberto Nogueira e Arthur Picoli - Reprodução do Instagram

Durante a festa desta sexta-feira (09) que aconteceu no Big Bother Brasil, Gilberto Nogueira e Arthur demonstraram estar super próximos e chegaram, até mesmo, a se divertirem muito ao som de Iza. Essa nova amizade foi motivo de muitos comentários em toda a web.

A página @subcelebrities não deixou de fazer uma publicação sobre o assunto e questionou aos seus seguidores sobre o que eles acham da amizade entre Gilberto Nogueira e Arthur. “Amizade do pop entre @gilnogueiraofc e @arthurpicoli sim.
Quem está shippando essa dupla?”, publicou.

Rapidamente, a publicação se encheu de muitos comentários. Muitos internautas afirmaram que, por incrível que pareça, eles estão gostando de ver Arthur se divertir na presença de Gil. “Eles são muito legais juntos, na verdade o Arthur é gente boa no PPV, a edição e os igs que não ajudam muito kk”, escreveu uma fã do reality show, saindo em defesa de Arthur.

Outros internautas, por sua vez, chegaram a usar essa nova e inesperada amizade para fazerem piada com outros ‘brothers’ e ‘sisters’ da casa. “Mais química que Fiuk e Thais“, comentou um deles. O comentário já conquistou mais de mil curtidas! Confira agora mesmo a postagem feita pelo IG em questão e, também, alguns dos comentários realizados na publicação.

Participantes planejam estratégias para nova formação de paredão 

No próximo domingo, mais um paredão será formado dentro da casa mais vigiada do Brasil. Por isso, muitos participantes já estão planejando diversas estratégias para conseguirem escapar da eliminação.

Durante essa semana, Caio ganhou a prova da liderança e, por isso, deverá indicar alguém diretamente para a berlinda. Ao que tudo indica, Thaís será a escolhida pelo participante.

Sabendo do risco, Thaís e Viih Tube começaram a traçar estratégias para que a modelo consiga escapar da indicação do líder. “Amiga, eu tive uma ideia… Se eu conversar com o Caio amanhã e ele falar que vai pôr você. E aí, se eu atender o Big Fone e for para colocar alguém no Paredão, eu der para você e daí você tem Bate e Volta. Mas eu só vou fazer isso se ele me confirmar que daria para você. Aí, provavelmente, vai ser eu a próxima pessoa”, planejou a influenciadora.

Comentário da redatora

Ao que tudo indica, Viih Tube não poderá seguir os seus planos para salvar a sua amiga, visto que Tiago já confirmou que o Big Fone não tocará nesta semana. Sendo assim, acredito que o paredão será formado por Fiuk, Thaís Braz e Arthur. Além disso, como muitos outros internautas, fico feliz com a aproximação de Arthur e Gilberto. Tenho certeza que essa amizade vai dar muito o que falar ainda!

Juliette conquista os fãs com seu carisma e sua voz

Juliette é uma das participantes mais comentadas do BBB21. A jovem está fazendo um enorme sucesso fora da casa e está sendo considerada como umas das grandes finalistas do programa. Confira abaixo uma reportagem completa sobre essa paraibana que já é uma grande vencedora.

Comentários estão fechados.