Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

História de Juliette pode ser contada por escola de samba no carnaval de 2022

Alguns nomes grandes estão disputando espaço na vida da paraibana para contar sua trajetória no ano que vem

Juliette/ Reprodução Instagram

Como todos já sabem, Juliette Freire é a queridinha do Big Brother Brasil 2021. Recentemente, algumas empresas grandes fecharam contratos milionários com a advogada fora da casa.

No entanto, a fama de Juliette foi mais além neste sábado, segundo algumas páginas de fofocas, a sister está sendo disputada por escolas de samba, o motivo? a maioria delas quer contar a história da advogada durante o carnaval de 2022.

Dam Menezes, famoso por divulgar antecipadamente temas escolhidos pelas escolas, afirmou que tanto a cultura da Paraibana, quanto a história e o carisma, devem ser retratados para o Brasil durante o carnaval por conta de sua popularidade que atinge níveis maiores que diversas celebridades mundiais.

“O sucesso popular de Juliette é inegavelmente avassalador, e atinge níveis superiores ao de diversas celebridades mundiais. O reflexo de sua cultura, história, verdade e carisma pode ser um dos destaques do próximo Carnaval”.

Juliette atinge a marca de 19 milhões no Instagram

Juliette está totalmente poderosa no Instagram em 2021, a paraibana já conta com mais de 19 milhões de seguidores na rede social. Além disso, também faz parte de umas das pessoas mais engajadas do mundo, tudo isso em 2 meses de programa.

Por causa da sua popularidade rápida e repentina, Juliette está sendo disputada por grandes marcas. A advogada também se tornou a queridinha do reality e pode vencer a edição do Big Brother Brasil facilmente.

Comentário da redatora

Mas por que Juliette se tonou tão popular assim? Na minha opinião, tudo começou quando a Paraibana sofreu xenofobia por parte de Karol Conká, que fez a maioria dos Brothers se virar contra ela no começo do jogo. Por conta disso, o público começou a olhar a advogada com outros olhos e isso fez com que ela se tornasse a grande provável campeã da edição de 2021.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Juliette Freire (@juliette.freire)

BBB 21: Caio vira líder da semana e Viih Tube se torna alvo de memes na internet

Após uma prova bem acirrada entre Arthur e Caio, o Bastião se tornou líder pela primeira vez. O Brother teve o apoio de todo mundo, mas o que mais chamou a atenção do público foi a proximidade de Viih Tube em relação a ele após a competição.

Os internautas já notaram que a cada liderança a youtuber tenta se aproximar dos líderes e por conta disso virou meme nas redes sociais. Um exemplo é que, na manhã deste sábado, 10,  Caio estava falando que não entende muito dessas coisas de internet/celular e  Viih Tube prontamente se ofereceu para ajudar o líder da semana. Ela disse que cresceu nesse meio e pode auxiliá-lo a encontrar uma agência quando sair da casa.

Os internautas não gostaram nada do jeito da youtuber em tratar bem cada líder. Não aguento mais essa garota na casa! E outra, muito estranho ela não está perdendo seguidores, deve ser tudo árabe hahaha”, disse uma internauta, “Viih sempre comendo a mente deles quando ela precisa. Arthur já alertou o Caio”, disse outro, “Vou montar um mutirão para eliminar Vii Tube e Thaís quando elas estiverem no paredão. Quem quer ver elas fora siga nossa página para participar”, contou outro. 

Veja também: Juliette cantora? A BBB soltou a voz e está conquistando fãs

Comentários estão fechados.