Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Manu Gavassi faz agradeciemento especial após alcançar 3M de visualizações em seu novo projeto

Reprodução do Instagram da Manu Gavassi

Manu Gavassi surpreendeu todos os seus fãs após o lançamento da sua nova música, “Dormir Sem Mim”, em parceria com Gloria Groove. Em menos de 24 horas, a produção alcançou nada mais nada menos do que mais de 3 milhões de visualizações. Visto o sucesso, a cantora decidiu fazer um agradecimento mais do que especial em suas redes sociais neste sábado (22).

Por meio de uma publicação, Manu Gavassi escreveu: “3 MILHÕES de visualizações em 24 horas. Segunda música mais tocada no Brasil (um salve pra ooohhh julianaaaa em primeiro) e uma equipe que merece dedicações eternas de amor”.

Confira também: Lucas Lima, marido de Sandy, declara saudade e recebe comentário inesperado da esposa

Na sequência, a cantora e ex participante do Big Brother Brasil citou todos os envolvidos nessa super produção que já está sendo considerado um grande sucesso. Manu não esqueceu de ninguém desde o roteiro e direção até o elenco de apoio. Confira abaixo a publicação realizada por Manu Gavassi em seu Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

3 MILHÕES de visualizações em 24 horas. Segunda música mais tocada no Brasil (um salve pra ooohhh julianaaaa em primeiro) e uma equipe que merece dedicações eternas de amor. Roteiro e direção @manugavassi Direção criativa @manugavassi @araujofernando Direção de fotografia @yurisardenberg @aninhamonteiro Assistente de direção @teknokuen Direção de arte @anaarietti Edição @pedroosu Produção executiva @simasfelipe Direção de produção @isaahsilveira Coordenação de produção @brauliodrumond Produção @alli.zao @kadubarbosa2 @cristianomonteiro33 Staff produção @gabioliveira96_ @helo.fl Produção de elenco @sa_vasc Stylist Manu @carolroquuete_stylist Assistente de Stylist Manu @catarinagavassi Beauty @henriquem85 Corografia @maite_molnar Relações públicas @marimadjarof @demarguet Assessoria de imprensa @accessmidia Produção musical @lucasfresno @tiagoabrahao Lançamento @umusicbrasil Elenco amado ❤️ @gloriagroove @raonyp @chay @neivalaura @alli.zao @obrunoanacleto @ritacarreiraa @alencarreinhold @_silvestrelucas Elenco de apoio amado ❤️ @bfhiago @gabelopes @chico_avelino @marcelapalhao @rekliot @araujofernando @catarinagavassi

Uma publicação compartilhada por Malu Gabatti (@manugavassi) em 22 de Ago, 2020 às 7:47 PDT

Veja também: Luana Piovani anuncia férias com os filhos e os pais: agora será só diversão

Dormir Sem Mim

A música “Dormir Sem Mim” é uma produção de Manu Gavassi juntamente com Gloria Groove. Lançada há um dia, ao que tudo indica, a música já ganhou espaço nos corações dos fãs das artistas e, também, agradou muitos dos internautas.

Em apenas 12h, a canção já havia alcançado 2M de visualizações no Youtube. Manu Gavassi não deixou de agradecer o carinho: “QUE. DIA. INSANO. O mais insano disso tudo é fazer um trabalho que nunca foi sobre views e sim sobre realização pessoal, verdade, cura, amadurecimento, arte e ver tudo isso tendo visibilidade. Loucura. Mesmo. Não sei nem como agradecer. Não sei nem me expressar direito. Vou finalizar essa legenda estranha com um coração vermelho”, escreveu.

Os seguidores, tanto de Manu quanto de Gloria Groove, não deixaram de elogiar a super produção e todo o marketing envolvido por trás desse lançamento. Além, é claro, de elogiar a música em si. Confira abaixo a foto de divulgação desse hit que já está viralizando em toda a web.

Reprodução do Instagram da Manu Gavassi
Reprodução do Instagram da Manu Gavassi

Não perca: Thais Fersoza fala sobre angústias que as baixas temperaturas lhe trazem

Comentários estão fechados.