Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Lucas Lima, marido de Sandy, declara saudade e recebe comentário inesperado da esposa

Reprodução do Instagram do Lucas Lima

Lucas Lima utilizou as suas redes sociais nesta sexta-feira (21) para declarar que está com saudade dos palcos. A publicação, em tom super engraçado, recebeu até mesmo um comentário inesperado de sua esposa, Sandy. Os internautas também não deixaram de se divertir com as palavras escritas.

Os jovens de hoje não se lembram, mas tinha uma época que rolavam umas reuniões de vários seres humanos e estas eram chamadas carinhosamente de ‘shows’, onde pessoas se juntavam pra assistir outras pessoas fazendo música ali, na hora, em tempo real. Eram tipo lives presenciais. Era muito tri”, brincou Lucas Lima em sua publicação. 

Confira também: Youtuber Nátaly Neri fala sobre a sua experiência com os brechós: eles criam estilo e referências de styling

Sandy não deixou a publicação passar em branco e logo comentou: “Saudaaaade de uma aglomeração, né, minha filha?”. Os seguidores do marido da cantora se divertiram com a situação e começaram a entrar no mundo imaginário criado por Lucas. “E para ~certos~ shows a gente tinha que ter sorte pros ingressos não esgotarem”, escreveu um deles. Confira abaixo a foto publicada por Lucas em seu Instagram. 

Reprodução do Instagram do Lucas Lima
Reprodução do Instagram do Lucas Lima

Você também pode gostar: Dora Figueiredo é acusada de xenofobia e vai parar nos trending topics do Twitter

Lucas Lima e Théo

Do relacionamento de Lucas Lima e Sandy, nasceu Théo. O pequeno, que poucas vezes foi visto na mídia, tem sua privacidade muito respeitada a pedido dos pais. Neste último Dia dos Pais, Lucas não deixou de prestar uma bela homenagem ao dia e escrever mais sobre a experiência que está vivendo como pai. 

O músico iniciou a publicação dizendo que durante o Dia dos Pais muitos publicam textos lindos, filosóficos e reflexivos sobre o que é ser pai e sobre esse significado. Lucas, contudo, afirmou que nada é 100% mágico, afinal, é perrengue que se confunde com alegria, dor que se confunde com paz, é tudo e nada ao mesmo tempo.

“E é tão tri, gurizada. Pra quem não é nem adianta tentar explicar e pra quem é não precisa. Mas é muito tri. E eu comecei essa legenda tentando ser cínico e falhei miseravelmente… É muito tri ser pai. Feliz dia dos pais, gurizada!”, finalizou o cantor. Na publicação, Lucas também compartilhou uma foto sua com o pequeno Théo.

Reprodução do Instagram do Lucas Lima
Reprodução do Instagram do Lucas Lima

Não perca: Whindersson Nunes faz parceria com Luan e fala do entendimento de Jesus como um amigo

Comentários estão fechados.