Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Hariany Almeida posa com coturno da Louis Vuitton: “rica é ela”

Preço do coturno chocou a web

Hariany Almeida/ Reprodução do Instagram

A ex participante do Big Brother Brasil, Hariany Almeida resolveu compartilhar, nesta terça-feira (11) , fotos de um ensaio fotográfico realizado em sua residencia com todos os seus seguidores do Instagram. Um detalhe chamou a atenção dos internautas: o coturno que a influenciadora estava utilizando em seus pés.

O coturno em questão é da marca Louis Vuitton e, segundo pesquisas realizadas pelos internautas, custa nada mais nada menos do que R$ 7.200,00! Espantados com o valor da peça utilizada por Hariany Almeida, eles logo começaram a comentar sobre o assunto na web.

Confira: Tata Werneck publica foto fofa amamentando sua filha Clara Maria

“Ai se eu fosse rica eu não ia comprar essas coisas não”, confessou uma das internautas chocada com o valor do coturno utilizado por Hariany. Veja abaixo a publicação realizada pela influenciadora, bem como, a publicação realizada pela págona @subcelebrities, na qual aparece o valor real da peça.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Oi meus bb

Uma publicação compartilhada por Hariany Almeida (@hariany) em 11 de Ago, 2020 às 3:38 PDT

 

Ver essa foto no Instagram

 

@hariany está usando um coturno da Louis Vuitton que custa em torno de R$7 mil. Gostaram? ? #outfitsubcelebrities

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) em 11 de Ago, 2020 às 4:03 PDT

Leia também: Manu Gavassi faz declaração surpresa e deixa os internautas impressionados e “morrendo” de amor

Não foi só o coturno de Hari que chamou atenção dos internautas mas, também, a beleza da jovem nas fotos publicadas em seu Instagram. O look escolhido também foi muito elogiado na web. Confira abaixo uma das fotos publicadas pela ex participante do Big Brother Brasil.

Hariany Almeida e Dj Netto

Neste ano de 2020, Hariany Almeida e Dj Netto assumiram o relacionamento. Frequentemente, é possível ver o casal trocando declarações de amor em suas redes sociais.

No último Dia dos Namorados o casal emocionou a web ao trocar muitas declarações. “O destino me surpreendeu me trazendo você, é algo que não consigo explicar também, só eu sei o quanto tentei fugirrrr, mas já era não tem como fugir mais, meu coração agora é todo seu”, declarou Hariany Almeida.

A ex participante do BBB aproveitou o momento e agradeceu seu namorado por faze-la  tão bem e por conseguir os seus melhores sorrisos. “Hoje eu sou completamente apaixonada por você, fica sempre pertinho de mim que eu sempre ficarei aqui por você!”, finalizou Hary.

Você pode gostar: Ex-The Voice Kids Rafa Gomes brinca com gestos de mulherão e causa surpresa nos fãs

Comentários estão fechados.