Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Ex-The Voice Kids Rafa Gomes brinca com gestos de mulherão e causa surpresa nos fãs

Ela está uma gata e faz gestos femininos mostrando que já amadureceu um pouco mais

Reprodução do Instagram de Rafa Gomes

Rafa Gomes cantora finalista da primeira temporada The Voice Kids em 2016 mostrou  em sua ultima postagem do Instragram  no início da semana um momento jamais visto pelos seus seguidores. A cantora gravou um vídeo em que joga os cabelos pra trás num gesto de mulherão.

“Rafinha” como sempre foi chamada pelos mais chegados vem mostrando ao longo de todo esse tempo, desde que ficou famosa no reality, como está se transformando numa  moça rapidamente. Hoje em dia, Rafa Gomes tem  trabalhado intensamente em seu canal no youtube, onde canta lindamente canções consagradas e também canções originais.

A artista ganha a cada dia mais inscritos no seu canal, mas, Rafa Gomes sabe também divertir os fãs com outros dotes além da música . Com talento também para atriz, a garota faz muitas brincadeiras, enquetes, dicas de rotina, sempre interagindo com o público. Mas hoje ela foi além, hoje ela abusou e se jogou  na sensualidade, usando toda sua beleza. veja:

View this post on Instagram

?✌?

A post shared by Rafa Gomes (@rafagomes.oficial) on

Veja Também: Juju Franco desabafa sobre seu relacionamento com Gustavo Paz: precisamos encerrar ciclos

Fazendo muitas cara, mexendo bem o cabelos e arrasando na make, Rafa Gomes como sempre, recebeu o carinho dos fãs, ao colocar esse mulherão pra jogo:

Trava na BELEZA da @rafagomes.oficial galera ???

(…)

Cadê aquela menininha que vi cantar no the voice kids?

(…)

Meu Deus como ela cresceu

(…)

Você está muito gata

Base familiar forte

Durante toda sua carreira bem pequenininha, a cantora Rafa Gomes tem o acompanhamento dos pais. Sua mãe tem uma escola de música e é quem toca o piano pra Rafinha cantar, seu irmão acompanha ela com o violão e seu pai arranha de vez em quando uma bossa nova com a filha.

Veja Mais: Andressa Suita aparece brincando de fazer foguete com os filhos: que bagunça boa

Mas certamente é no papel de pai que o papai de Rafa Gomes exerce seu melhor papel. Em recente entrevista ao site Gshow da globo .com Rafinha se declara para seu coroa:

“A gente sempre canta bossa nova juntos. Ele adora, principalmente no Dia dos Pais.”, contou a cantora curitibana.

(…)

“Meu pai é o meu anjo protetor. Sei que sempre vai estar perto de mim quando eu precisar.”

(…)

“Meu pai é uma pessoa muito gentil com as pessoas e isso é bom. É importante ser responsável também. Precisamos assumir as nossas responsabilidades… e quem tem amigos, tem tudo! Ele dá valor para as amizades, e eu acho isso muito legal!”

Reprodução do Instagram de Rafa Gomes
Reprodução do Instagram de Rafa Gomes

E ainda: Tata Werneck publica foto fofa amamentando sua filha Clara Maria

Comentários estão fechados.