Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Manu Gavassi faz declaração surpresa e deixa os internautas impressionados e “morrendo” de amor

Manu Gavassi dá dica e faz declaração

Manu Gavassi/ Reprodução: Folha PE

Manu Gavassi publicou em seu Instagram uma foto nesta quarta-feira (05), deixando seus seguidores surpresos e trasbordando de carinho pela mensagem do dia dos pais que a mesma trouxe em sua publicação. A mensagem que Manu trouxe foi bem positiva e desejando um feliz dia a todos os pais.

Essa data comemorativa é muito bem esperada, e como Manu Gavassi, já esta a espera desse dia chegar e comemorá-lo. Entretanto, dentro de sua mensagem a mesma também trás propaganda de aplicativo.

Confira agora: Anitta se expõe e deixa seus fãs de boca aberta depois da revelação surpreendente nas redes sociais

“Hey, tô passando pra contar que Dia dos Pais tá chegando e todo pai que dá amor e te acompanha merece um carinho especial. Nos tempos difíceis que estamos vivendo, precisamos cuidar de quem nos faz bem (de nós mesmos também!) e buscar tecnologias que ajudem no dia a dia. E pensando em deixar as coisas mais leves, tem desafio do @picpay no ar! Aproveite para mostrar pro mundo quem é seu maior influenciador. Para participar, grave um vídeo daquela pessoa que você considera um pai pra você fazendo uma dancinha e poste nas suas redes sociais com a #PicPayComPaizao.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hey, tô passando pra contar que Dia dos Pais tá chegando e todo pai que dá amor e te acompanha merece um carinho especial. Nos tempos difíceis que estamos vivendo, precisamos cuidar de quem nos faz bem (de nós mesmos também!) e buscar tecnologias que ajudem no dia a dia. E pensando em deixar as coisas mais leves, tem desafio do @picpay no ar! Aproveite para mostrar pro mundo quem é seu maior influenciador. Para participar, grave um vídeo daquela pessoa que você considera um pai pra você fazendo uma dancinha e poste nas suas redes sociais com a #PicPayComPaizao. Os melhores vídeos vão ser divulgados nos canais do PicPay no domingo. E não para por aí! O PicPay facilita na missão de marcar presença nessa data: pelo app, você pode pagar o presentão de vááários e-commerces parceiros e ou até mesmo gerando um boleto e parcelando em até 12x! Jogos, roupas, acessórios e muito mais, para todos os gostos. Tá esperando o que? ?#ad

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

Manu Gavassi recebeu elogios também em suas redes sociais, “Que fofinha”, “te amoo”, “Princesa”, “Que lindaaaa foto”, “PERFEITA SEM DEFEITOS”, “Linda manu”, “TUDO PRA MIMMMM”, os elogios não param por ai.

Confira aqui: Manu Gavassi homenageia a sua melhor amiga e emociona a web

Comentários estão fechados.