Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bruno Fabil, youtuber, relembra fatos marcantes em Absurdos de Mês, seu novo quadro

Celebridades, ciência e conflitos se misturam em um mês bastante agitado

Reprodução do YouTube - Planeta Novo

Conforme havia prometido aos inscritos do ‘Planeta Novo’ – quase 2 milhões de pessoas -, Bruno Fabil lançou ontem (13) em seu canal do YouTube, um novo quadro chamado ‘Absurdos do Mês’. Acompanhe o compilado, descrito conforme os dias de Julho.

01/07 – Surgiu a suspeita de que o ciclone que atingiu Santa Catarina, com ventos de mais de 100 km/h poderia voltar; Brasil registrou 60 mil mortos pela Covid-19; Dan Bilzerian foi cancelado no Twitter. 02/07 – Ghislaneine Maxwell foi presa por envolvimento em esquema de abuso sexual de menores; Estados Unidos bateu recorde de contaminação, por dia, com coronavírus, chegando a 50 mil; Reckful foi encontrado morto após ter sido cancelado nas redes sociais.

Confira: Treta continua! Aguinaldo Silva expõe vídeo de Marcos Pigossi que mostra contradição do ator

04/07 – Operação Lava Jato revela que José Serra teria  recebido R$27 milhões da Odebrecht. 05/07 – Kanye West anunciou sua candidatura à presidência dos EUA. 07/07 – Bolsonaro testou positivo para Covid-19; Estudante foi picado por uma cobra naja e posteriormente enquadrado como traficante. Até tubarões ele mantinha em cativeiro. 09/07 – Naya Rivera, da série Glee, morreu afogada. A ‘Maldição da Série Glee’ acabou retornando à mídia.

Reprodução do YouTube - Planeta Novo
Reprodução do YouTube – Planeta Novo

10/07 – China encontrou coronavírus em alimentos vindos do Equador; Bill de Blasio, prefeito de Nova York pintou ‘Black lives matter (Vidas Negras Importam)’, em frente a um edifício de propriedade de Donald Trump, que não estava sendo empático com os movimentos antirracistas após o assassinato de George Floyd por um policial. 14/07 – Um policial, no Brasil, derrubou e pisou no pescoço de uma mulher negra; Foi registrado recorde mundial de novos casos de Covid-19 em 24 horas – 228 mil.

Veja: Após seu alvo de Fake News, Leandra Leal defende Camila Pitanga

15/07 – Estudo revelou que até 2100 o Brasil entrará em redução populacional; A Apple foi inocentada de uma acusação e não teve que pagar indenização de 13 bilhões de dólares à Irlanda do Norte; Hackers usaram Twitter de celebridades mundiais para aplicar golpe e levantaram R$600 mil em 30 minutos. 16/07 – Governo brasileiro proibiu queimadas na Amazônia e Pantanal por 120 dias; Reino Unido, EUA e Canadá acusaram a Rússia de tentar hackear pesquisas da vacina contra a Covid-19.

17/07 – 60 mil cartuchos de arma de fogo desaparecem na Alemanha; Sobrinha de Trump lançou livro chamando-o de ‘narcisista’ e foi cancelada por sua família. 20/07 – Vacina da Oxford contra o coronavírus foi liberada para testes em massa; Estudo indicou que se o degelo das calotas polares não parar, até 2100 os ursos polares estarão extintos. 21/07 – O Ministério da Saúde informou que faltavam remédios para tratar as pessoas intubadas na pandemia.

22/07 – Duas crianças pularam do 10° andar de um prédio em chamas, na França, e sobreviveram; Cientistas da Indonésia descobriram um dos maiores crustáceos do mundo, que ficou conhecido como ‘barata gigante’. 23/07 – O mundo atingiu 15 milhões de contaminados pelo coronavírus. 25/07 – Motoboys protestaram, em todo Brasil, por mais políticas de segurança nos aplicativos de entrega; Washington e Londres acusaram a Rússia de fazerem testes de lançamento de mísseis antissatélite.

26/07 – O maior barco turístico de Fernando de Noronha naufragou; Live do grupo de pagode “Aglomerou’, em Angra dos Reis, foi interrompida por tiroteio e invasão da polícia no local. 31/07Trump anunciou que iria proibir o Tic Toc nos Estados Unidos.

Reprodução do YouTube - Planeta Novo
Reprodução do YouTube – Planeta Novo

“Esse foi o mês de Julho, um dos meses mais loucos que teve nesse ano, com certeza. Um ano totalmente louco, pra falar a verdade também, né?!”, observou o youtuber que, na sequência, não fez boas previsões para o mês de Agosto.

Leia: Mel Maia dá conselhos aos seus fãs

Comentários estão fechados.