Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Após mandar indireta, Carol Bresolin revela se era sobre Joãozinho, Luiza Parente e Peixinho

Internautas especularam se a indireta de Carol seria sobre a revelação, no TikTok do Joãozinho, sobre Luiza e Peixinho estarem supostamente juntos

Foto: Carol Bresolin e o namorado Joãozinho, ex de Luiza Parente (Reprodução/Instagram)

Na última quinta-feira (13), a influenciadora digital Carol Bresolin deixou os internautas intrigados ao mandar indiretas um tanto indignadas no Twitter: “Como pode existir tanta gente PODRE no mundo, sério!!!” e Quem me protege não dorme” foram algumas das publicações da jovem na rede social. Então é como diz aquele ditado: até aí, tudo bem.

O problema foi que os internautas ficaram curiosos sobre quem seria o destinatário da indireta da Carol Bresolin, e um seguidor da página Alfinetei Teen deduziu que seria por causa de um suposto comentário, feito no TikTok do Joãozinho, dos influenciadores digitais Peixinho e Luiza Parente estarem juntos. Para quem não sabe, a Luiza é ex do Joãozinho, que por sua vez é o namorado da Carol.

Você pode gostar: Após confirmação de romance, piada de Danilo Gentili sobre Gabi Martins causa na web

A Carol Bresolin não só viu esse comentário especulando sobre o motivo das indiretas, como também deu uma resposta daquelas! Olha só o que a influenciadora digital escreveu para a internauta: “graças a Deus a minha vida vai MUITO além do que os ex relacionamentos das pessoas!”.

Errada a Carol não tá: deve ser bem chato ser questionada repetidamente sobre o que a ex do atual anda fazendo! O Joãozinho, que é o atual da Carol, comentou na publicação que a mesma página fez com essa fala dela e assim como os internautas, também demonstrou apoio à namorada: “deve estar sem frio pq está coberta de razão! KSKSKSKS EU SEMPRE QUIS COMENTAR ISSO ou algo parecido kkkkkkk”.

Não perca essa: Após fazer declarações de amor mãe de Melody abre o jogo sobre o youtuber Felipe Leal

Vivi Wanderley e Peixinho juntos?

Gente, mas esses tiktokers não param! No mesmo dia em que estavam falando sobre Luiza Parente e Peixinho estarem juntos, a página Alfinetei Teen também questionou se o Peixinho não estaria, na verdade, com a Vivi Wanderley, que também costuma produzir conteúdos com os dois.

As especulações começaram por causa de uma foto que o Peixinho e a Vivi postaram juntinhos e que nós colocamos aqui embaixo, no final da publicação. Pode ser apenas uma foto de amigos, mas os seguidores da página já estão questionando sobre como a Luiza Parente fica nessa história. E você, o que acha sobre isso? Com quem o Peixinho está? Qual casal você shippa? Conta pra gente nos comentários!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Os dois juntinhos novamente… será que tá rolando? ?

Uma publicação compartilhada por ALFINETEITEEN ?? (@alfineteiteen) em 13 de Ago, 2020 às 4:35 PDT

Leia também: Bispo Hermes Carvalho compartilha trechos do livro de Xuxa Meneghel na web

Comentários estão fechados.