Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Vivi Wanderley confessa ter pensado em fazer algo com a própria vida após ataques na internet

Instagram Vivi Wanderley

Na noite desta quarta-feira (19), a influenciadora digital Vivi Wanderley, muito famosa por suas dancinhas no TikTok, usou os stories de seu Instagram para desabafar com os internautas. A tiktoker expôs o absurdo pelo qual está passando e explicou a situação.

Vivi Wanderley está sofrendo uma série de ataques por parte dos internautas. A influencer estava sumida das redes sociais por conta disso, mas resolveu vir a público para explicar o motivo de não estar nas redes sociais. Segundo a blogueira, pessoas estão a ameaçando de morte, dizendo que ela merece ser estupr@d@ e também estão tentando tirar dinheiro dela. Vish!

Leia mais: Linn da Quebrada fala sobre estética e desabafa: queria ser mais empoderada

Instagram Vivi Wanderley
Instagram Vivi Wanderley

Confira: Mayra Cardi faz texto sobre Arthur Aguiar e explica atual situação com ex-marido

“Eu não estou nem um pouco bem. Na verdade, eu não queria nem estar falando aqui hoje, mas estou sendo obrigada porque as coisas estão passando dos limites e tá inaceitável tudo isso que tá acontecendo.

Eu me envergonho de todas as minhas atitudes erradas e tô aqui pra melhorar, como qualquer ser humano, porque todo mundo nessa vida já errou. Uma coisa é você deixar uma crítica construtiva, outra coisa é ameaçar uma pesso estupro, outra coisa é você mandar a pessoa se matar, outra coisa é ameaçar a pessoa de morte…

Vocês não sabem quantos calmantes eu tô tomando nesses dias, o quanto a minha ansiedade piorou, o quanto a minha depressão voltou com tudo depois de tudo que eu tô vivendo…

Me chamaram no Whatsapp ameaçando vazar vídeos meus do ano passado, em que eu me envolvi numa briga, defendendo uma senhora de idade, e estão pedindo cem mil dólares pra não vazar esse vídeo.

Ontem eu recebi tanto mensagem de ódio, tanta mensagem falando pra eu me matar, que eu realmente pensei em fazer alguma coisa comigo mesma. Uma coisa é você não concordar com uma atitude errado, concordo super, mas, gente, outra coisa é você ameaçar, isso não existe, isso não pode acontecer.

Não é normal fazer um criador de conteúdo ter diversas crises de ansiedade por dia. Eu tô vivendo a base de remédio. Eu tô acordando, não tenho mais vontade de comer, eu só tomo meu remédio e apago.

Eu pensei várias vezes se eu era necessária nesse mundo, eu ouvi coisas que eu não sou. Sou uma pessoa como qualquer coisa, que erra e aprende com os erros e um erro não vai me definir. Mas essas mensagens dão gatilho pra muita gente que tem coragem de me matar. Mas, enquanto vocês não matarem um, vocês não vão cansar.”, desabafou a influencer.

Veja também: Mel Maia faz desabafo em suas redes sociais: “o corpo é meu, a vida é minha”

Comentários estão fechados.