Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mel Maia faz desabafo em suas redes sociais: “o corpo é meu, a vida é minha”

Reprodução do Instagram da Mel Maia

Nesta quarta-feira (19), a atriz Mel Maia surpreendeu todos os seguidores do Instagram ao fazer um longo desabafo sobre as declarações de alguns sites de fofoca.

Mel Maia iniciou os stories dizendo que muitos sites de fofoca reportaram que ela não estava satisfeita com o seu corpo e que estava fazendo uma dieta restrita por conta disso. A atriz, por fim, explicou que não é nada disso, comentou que está sim fazendo uma dieta mas para que sua alimentação fosse mais saudável.

Confira também: Maíra Medeiros comemora oito anos de casamento e mostra o bolo da cerimônia, que estava congelado

Além disso, explicou que está bem com o seu corpo. Contudo, como toda adolescente, está passando por algumas transforações em sua vida e que é totalmente normal para a sua idade: “gente eu to falando que eu não 100% bem por causa da quarentena, por causa da mudança. Eu estou em fase de mudança, meu corpo tá mudando, meu rosto tá mudando, minha saúde mental está mudando”, disse a atriz.

Mel Maia deixou claro que essas mudanças não significam que ela está infeliz ou se sentindo mal, afinal, segundo a atriz, são só mudanças. Mel deixou uma mensagem clara para todos os seus seguidores: “o corpo é meu, a vida é minha, o que eu quiser fazer com o meu corpo, eu faço”.

A atriz finalizou o assunto afirmando que está se sentindo 95% bem, só não está 100% por causa da época de grandes mudanças que está vivendo e, claro, por conta da quarentena.

Você também pode gostar: Roberta Rodrigues mostra o divisor de águas em sua vida: momento em que me entreguei pra arte

Mel Maia celebra o dia do ator 

Mel Maia também utilizou a sua rede social para celebrar o Dia do Ator (19). A jovem atriz afirmou que se orgulha muito desse profissão e também afirmou que é a melhor profissão do mundo.

Mel também aproveitou o momento para mandar muitos beijos a todos os seus colegas de profissão e do meio artístico. Além disso, publicou um vídeo em seu feed do Instagram com algumas das suas melhores cenas  já gravadas até hoje.

Os fãs da jovem não deixaram de parabenizá-la por esse dia tão especial e, por meio dos comentários, elogiaram as atuações já realizadas por Mel Maia nas novelas e mini séries. Além disso, ressaltaram o seu amor pela jovem.

Não perca! Tá bombando: Angélica fala com Eliana e Xuxa sobre grupo proibido que exclui Mara Maravilha

Comentários estão fechados.