Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Maria Venture rasga o verbo sobre reação de Ve Collen após sofrer ataques na internet

Imagem: Ve Collen e Maria Venture (Reprodução/Instagram)

Nos últimos dias passou um verdadeiro furacão no mundo das subcelebridades: um perfil apareceu expondo fofocas de vários influenciadores digitais, incluindo a TikToker Vivi Wanderley. Não faltaram especulações sobre quem seria o dono do perfil e a também blogueira Ve Collen foi apontada como a principal suspeita. Diante das acusações, ela foi bastante atacada na web, se pronunciou no Twitter sobre esses ataques e a Maria Venture falou sobre o assunto no último domingo (23).

Maria Venture falou sobre o assunto nos comentários de uma publicação da página Alfinetei Teen, no Instagram, no qual o administrador da página postou o print do tweet da Ve Collen no qual ela desabafa sobre os ataques que vem recebendo de internautas.

Você pode gostar: Web especula se Wesley Safadão não estaria vendo foto da ex Mileide Mihaile

A influenciadora digital Ve Collen escreveu o seguinte no Twitter: “se o intuito de vocês é adoecer/matar alguém, congratulations vocês estão conseguindo”. Comentando sobre isso, Maria venture escreveu o seguinte, no Instagram:

Imagem: Maria Venture fala sobre tweet no qual Ve Collen desabafa sobre os ataques que vem recebendo na internet (Reprodução/Instagram)
Imagem: Maria Venture fala sobre tweet no qual Ve Collen desabafa sobre os ataques que vem recebendo na internet (Reprodução/Instagram)

Não perca essa: Em seu aniversário Glória Pires ganha homenagem de perfil e de João Vicente, ex-marido de Cleo

Eita, que tenso, hein? Muitos internautas gostaram do que a Maria falou e apoiaram a influenciadora digital chamando-a de fada e dizendo que ela não estaria com fome, pois teria jantado cedo.

Ve Collen não chegou a se abrir diretamente sobre o que a Maria Venture disse, no entanto, usou o recurso stories do seu perfil do Instagram e gravou uma sequência de vídeos negando que tivesse qualquer envolvimento com o perfil que expôs seus colegas influenciadores. Além disso, ela disse que estaria sofrendo ataques gravíssimos. Colocamos todos os stories dela compilados logo aqui embaixo para que você possa assisti-los também, olha só:

Leia também: Priscilla Alcantara faz nova tatuagem e é questionada sobre religião e homossexualidade

Comentários estão fechados.