Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Em seu aniversário Glória Pires ganha homenagem de perfil e de João Vicente, ex-marido de Cleo

Glória Pires, Cleo, Orlando, Bento, Antônia e Ana - Imagem Reprodução Instagram

O perfil do Instagram @glóriapiresforever postou um vídeo de Glória Pires com as filhas Cleo, Antônia e Ana fazendo uma homenagem em seu aniversário hoje (23) e as comparou com as Kardashian, só que brasileiras. Se bem que conforme disseram os internautas elas são muito mais bonitas.

No vídeo vemos Glória Pires que assumiu as madeixas brancas, mas nem assim aparenta seus 57 anos. Cléo de 37 anos, fruto de seu casamento com Fábio Júnior, está ao lado da mãe e podemos ver o quanto são bonitas e parecidas.

As filhas Antônia de 28 anos e Ana de 20 anos que são frutos de seu casamento com Orlando Morais, além delas o caçula Bento Morais de 15 anos, que não está no vídeo e que no Natal platinou o cabelo e arrancou elogios de suas seguidoras.

Veja também: Priscilla Alcantara faz nova tatuagem e é questionada sobre religião e homossexualidade

Glória Pires ganha linda homenagem de João Vicente ex-marido de Cleo

Além disso Glória Pires ganhou uma linda homenagem de João Vicente ex-marido de Cleo que não poupou elogios para a ex-sogra ao dizer que sente saudades dela, e o quanto ela é importante para ele:

“A primeira vez que nos vimos o olho dela já cuidava de mim. Glória é todos os elogios que navegam por aí, tudo que dizem, é verdade. Ela é a maior atriz do Brasil, porém essa é a menor parte da grandeza que tem nessa biografia. A grandeza dela é muito maior que qualquer câmera pode captar, glória é gigante, mãe atenta e precisa, parceira sempre, apoia todos todos a sua volta, tem desejo de vida, amor que inunda tudo que existe e ama sem limites. Dizem que o tempo traz pra fora o que a pessoa é por dentro, é por isso que o tempo só a deixa cada vez mais linda. Celebramos hoje o nascimento de uma grande mulher. Essa do coração imenso. Essa de talento inigualável, essa que é cheia de coragem e potência, Essa do sorriso mais linda. Essa que é amor da cabeça aos pés. Essa que é a Gloria. Que sorte a nossa que existimos perto de você. Te amo imenso”.

Você pode gostar: Giovanna Ewbank compartilha foto amamentando zyan, e se derrete toda ” Aaaaiii meu coraçãooo”

Os internautas e famosos ficaram admirados com a declaração que João Vicente fez para Glória Pires e pediram que ele faça declarações assim para eles, confira mais no Instagram:

View this post on Instagram

Como eu tenho saudade dela. A primeira vez que nos vimos o olho dela já cuidava de mim. Glória é todos os elogios que navegam por aí, tudo que dizem, é verdade. Ela é a maior atriz do Brasil, porém essa é a menor parte da grandeza que tem nessa biografia. A grandeza dela é muito maior que qualquer câmera pode captar, glória é gigante, mãe atenta e precisa, parceira sempre, apoia todos todos a sua volta, tem desejo de vida, amor que inunda tudo que existe e ama sem limites. Dizem que o tempo traz pra fora o que a pessoa é por dentro, é por isso que o tempo só a deixa cada vez mais linda. Celebramos hoje o nascimento de uma grande mulher. Essa do coração imenso. Essa de talento inigualável, essa que é cheia de coragem e potência, Essa do sorriso mais linda. Essa que é amor da cabeça aos pés. Essa que é a Gloria. Que sorte a nossa que existimos perto de você. Te amo imenso. ?

A post shared by João Vicente De Castro ? (@joaovicente27) on

Você também pode gostar: Assumiram? Internautas reagem negativamente a possível romance entre Luísa Sonza e Vitão

Comentários estão fechados.