Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Priscilla Alcantara faz nova tatuagem e é questionada sobre religião e homossexualidade

Priscilla Alcantara - Imagem Reprodução Instagram

A cantora Gospel Priscilla Alcantara fez mais uma tatuagem e ao expor a imagem nas redes sociais hoje (23) foi criticada e questionada a respeito de religião, sexualidade e interpretação das escrituras.

Priscilla Alcantara ao ser criticada pela nova tatuagem postou a seguinte frase em seu Twitter: “as vezes no silêncio da noite eu fico imaginando quantas outras tatuagens eu vou ter que fazer pras pessoas pararem de me questionar sobre tatuagens kk”, visivelmente indignada.

A além da tatuagem, agora a cantora está sendo criticada por ter escrito essa frase a respeito do que faz ou não de sua vida, e com isso um internauta questionou Priscilla sobre a interpretação das escrituras no que diz respeito ao homossexualismo:

“Mas eu gostaria de saber, na sua visão e interpretação da escrituras, união entre pessoas do mesmo sexo, é ou não é pecado? Eu não estou falando de julgar quem descidi viver assim, pois tenho amigos homossexuais, que convivem bem comigo, mesmo com minha visão mais tradicional”.

Veja também: Giovanna Ewbank compartilha foto amamentando zyan, e se derrete toda ” Aaaaiii meu coraçãooo”

Priscilla Alcantara até o momento não tirou a dúvida do seguidor, mas ele foi respondido por outros internautas que na maioria não gostaram de sua observação: “Vcs tem uma fixação em homossexualidade q impressiona, a Bíblia fala um monte de como n prejudicar o próximo mas vcs só focam no que n interfere na suas vidas”.

Outros internautas acreditam que a cantora deveria estar mais em comunhão com Jesus ao invés de procurar fazer novas tatuagens e criar polêmicas na internet, mas um seguidor lembrou que a micropigmentação é um tipo de tatuagem na sobrancelha e muitas irmãs na igreja aderiram o procedimento.

Confira: Claudia Leitte publica foto no Instagram e recebe elogios: “Deusa”

Priscilla Alcantara também foi questionada sobre sexualidade

Ao compartilhar a sua nova tatuagem muitos seguidores questionaram Priscilla Alcantara sobre sexualidade e outros acabaram respondendo por ela, sendo que dois internautas responderam com a própria frase que é uma música que a cantora postou.

Mas ao invés do termo tatuagem ele usaram suas opiniões sobre a questão da sexualidade: “as vezes no silêncio da noite eu fico imaginando quantos outros homens eu vou ter que beijar pras pessoas pararem de me questionar sobre homossexualidade kk”.

“as vezes no silêncio da noite eu fico imaginando quantas outras mulheres eu vou ter que beijar pras pessoas pararem de me questionar sobre homossexualidade kk”.

E com isso outros internautas acabaram postando sobre o preconceito que sofrem por assumirem ser quem realmente são ou simplesmente por serem diferentes do comum e compartilharam suas opiniões a respeito:

Priscilla Alcantara - Imagem Reprodução Twitter
Priscilla Alcantara – Imagem Reprodução Twitter

Veja também: Joice Hasselmann emagrece quase 20kg e dispara: transformei o ódio em amor próprio

Comentários estão fechados.