Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Influencer Huma Kimak anuncia término com Tacyo e chora nos stories de seu Instagram

Huma Kimak e Tacyo Munhoz / Reprodução instagram

A digital influencer Huma Kimak, que conta com mais de 600 mil seguidores em seu Instagram, anunciou nesta segunda-feira (03) o fim de seu relacionamento com o empresário Tacyo Munhoz.

Ainda bem abalada, Huma Kimak diz que demorou para informar os internautas sobre o término, pois estava esperando a certeza para dar notícia. A influenciadora digital ainda pediu para que os fãs não especulem ‘motivos maiores’, pois, segundo ela, não houve.

Veja essa bomba também: Fátima Bernardes recebe declaração de amor inusitada e fãs reagem

Huma explica que estava ‘em processo’ de aceitação, antes de contar aos seguidores sobre o término: “Eu e o Tacyo nós não estamos mais juntos. Eu levei um tempo pra conseguir vir até aqui contar pra vocês, até porque eu tava num processo de, sei lá, aceitar tudo isso, e eu não queria vir aqui sem nenhuma certeza. E eu também não queria vir tão emocionada, apesar de sem impossível pra mim não me emocionar, porque eu sou assim (…).

Leia mais essa: Funkeira MC Tati Zaqui ganha destaque na web com vídeo e viraliza

Huma revela que eles terminaram bem, mas os fãs nem sempre sabem de tudo: “Eu queria dizer pra vocês que nós terminamos bem. Eu amo muito o Tacyo. A gente teve um relacionamento lindo, que vocês puderam acompanhar grande parte dele, que a gente sempre compartilhava aqui. Mas uma grande parte dele vocês não acompanharam.

E isso é o que é a internet: você achar que o relacionamento é perfeito, quando, na verdade, não é bem assim. Eu não julgo vocês porque eu mesma me pego fazendo isso as vezes, de olhar e falar: ‘caraca, eles são tão incríveis”.

Por fim, a influenciadora digital pede para que os internautas não procurem motivos para o fim de seu relacionamento com Tacyo: “Foquem em seu felizes, sabe? Na vida de vocês. Parem de comparar a vida dos outros. (…) Não procurem, nem coloquem motivos pro nosso término. Já tá sendo bem difícil pra vocês ainda quererem achar coisas onde não tem”.

Confira só essa: Felipe Neto faz apelo em suas redes sociais e recebe apoio na web

Comentários estão fechados.