Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Funkeira MC Tati Zaqui ganha destaque na web com vídeo e viraliza

A funkeira aparece dançando seu novo hit, "Aguenta"

Reprodução do Instagram de MC Tati Zaqui

Dançando, MC Tati Zaqui chamou atenção de milhares de fãs nesta segunda-feira (03). A cantora apareceu ao som do seu novo hit, “Aguenta”. Além disso, a funkeira faz um convite para que os seguidores façam vídeos dançando a coreografia da música: “A partir de amanhã vou escolher os melhores para repostar no meu feed (do Instagram)”.

Ontem, MC Tati Zaqui compartilhou a coreografia oficial de “Aguenta”. Assim como esperado, as fãs rapidamente fizeram vídeos performando a coreografia. Como resultado, a funkeira fez questão de respostar alguns desses vídeos nos stories do Instagram.

Você pode gostar: MC Mirella quebra web com fotos polêmicas e internautas comentam

MC Tati Zaqui funkeira
Reprodução do Instagram de MC Tati Zaqui

MC Tati Zaqui ganha destaque com vídeo dançando

Confira: Ex-BBB Gabi Martins ganha destaque na web com fotos polêmicas e internautas comentam

A funkeira, principalmente após a publicação do vídeo dançando, ganhou muito destaque na web. MC Tati Zaqui já é conhecida por suas publicações polêmicas, que rapidamente viralizam nas redes sociais.

Atualmente, a publicação da MC realizada nesta segunda-feira conta com mais de 300 mil visualizações e centenas de comentários. Além disso, o vídeo oficial de “Aguenta”, no YouTube, bateu a marca de 500 mil visualizações hoje, 3 dias após o lançamento.

Assim com esperado, muitas seguidoras pedem para que a cantora compartilhe os vídeos dos fãs: “compartilha meu vídeo por favor, Tati!”, escreve uma admiradora. Nos stories da funkeira, alguns vídeos já foram republicados e, provavelmente, ganharam destaque amanhã (04) no feed da cantora. Ao que tudo indica, a MC deve escolher as melhores performasses para serem eternizadas no seu perfil do Instagram. Além disso, as postagens poderão ser vistas pelos mais de 12 milhões de seguidores da funkeira.

O hit “Aguenta” foi lançado na última sexta-feira, 31 de julho, e conta com a participação do rapper Pelé MilFlows. MC Tati Zaqui, alguns dias antes, havia feito bastante suspense, revelando somente uma semana antes do lançamento com quem seria sua nova produção.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Reprodução do Instagram de MC Tati Zaqui

Uma publicação compartilhada por @ fjob20202 em 3 de Ago, 2020 às 7:35 PDT

Leia também: Cantora Luísa Sonza viraliza na web com foto na piscina e famosos comentam

Comentários estão fechados.