Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Após polêmica sobre os hackers, Gregory Kessey e participantes do GK House revelam o mistério

Internautas foram à loucura com a publicação realizada

Gregory Kessey/ Reprodução do Instagram

“Eles fazem o mistério deles”. Na madrugada deste sábado (01), alguns dos moradores da casa de Gregory Kessey, GK House, tiveram sua conta do Instagram hackeada. Os youtubers Gregory Kessey, Jully Molina, João Caetano, Luiza Parente e Gabriel Peixinho, inclusive, postaram uma foto do suposto hacker em suas redes sociais. Os jovens fizeram a situação ficar cheia de mistério e suspense.

Gregory Kessey, por sua vez, realizou uma publicação em seu instagram que, segundo os internautas, deu a entender que tudo se tratava de somente uma trolagem com seus amigos e seguidores.

Confira também: De um jeito diferente, Geisy Arruda quebra web e enlouquece internautas

A foto do hacker deu o que falar da web e abriu brecha para que Dainara Pariz, conhecida como Da pariz, farpasse o grupo de influenciadores: “vou fingir que fui hackeada também” comentou a jovem. Devido à grande polêmica, em poucos instantes, a jovem apagou sua publicação.

Os internautas foram à loucura com tanto mistério. Afinal, não sabiam se o que estava por vir era uma trolagem, gravação de uma minissérie, projetos para novos vídeos e no último e pior caso, uma real ação de um hacker.

Quem pensou que o grupo estava fingindo ser hackeado fez comentários como: “fica brincando, quando for hackeado de verdade, vai chorar” e “não se deram nem o trabalho de apagar as fotos e postar vídeos diferentes”.

Leia também: Gusttavo Lima ignora totalmente pedido de Leo Santana e choca internet

O fim do mistério

Nesse domingo (02), foi anunciado na conta pessoal de Luiza Parente o que significava esses acontecimentos sobre o “hacker”. O grupo de jovens estão participando do Camuflados, um jogo feito pela produção dos influenciadores, que teve como objetivo fazer com que os participantes da casa sigam as pistas e missões que são dadas para cada um.

Ao chegar no final da missão, a identidade do integrante camuflado será divulgada, mas somente depois de muitos sustos. Os episódios serão lançados a cada dois dias no Youtube. Ansiosos para conferir tudo?

Você também pode gostar: Juju Salimeni faz desabafo polêmico em seu instagram e choca web: “fiz tudo por obrigação”

Comentários estão fechados.