Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Juju Salimeni faz desabafo polêmico em seu instagram e choca web: “fiz tudo por obrigação”

A influenciadora falou abertamente sobre seus problemas psicológicos

Juju Salimeni/ Reprodução instagram

Juju Salimeni usou seu perfil do instagram na última sexta-feira, 31, para fazer um longo desabafo sobre o que passou nos últimos anos. Ela falou abertamente sobre depressão, ansiedade, e crise de pânicos, doenças que a ex-panicat afirmar sofrer há anos. 

Juju Salimeni ainda falou sobre seus acompanhamentos ao psiquiatra, ela afirma que já chegou a ter cansaço extremo e que também já perdeu a vontade de fazer conteúdos para o seu público. A influenciadora chegou a desabafar que fazia tudo por obrigação, desde treino até trabalhos essenciais. Confira:

Veja ainda: De um jeito diferente, Geisy Arruda quebra web e enlouquece internautas

“Tive depressão, que, na verdade começou com crise de ansiedade por causa de estresse e pressão. Depois foi desenvolvendo para uma síndrome do pânico, que durou muito tempo e, quando dei por mim, já estava em depressão. Tem mais ou menos dez anos que tive minha primeira crise de pânico na vida”, contou em seus storys.

“Faço acompanhamento psiquiátrico e tomo remédio para ansiedade todos os dias. Controlo isso e vivo normalmente. Mas há quatro anos comecei a entrar numa fase de depressão que não sabia que era depressão, não entendia bem o que era”, continuou.

“Acordava cansada e só fazia minhas tarefas por obrigação. Meus trabalhos, eventos, treino… tudo fazia por obrigação, nada por prazer. Tinha um sono absurdo! Fazia as coisas e voltava para a cama. Saía para trabalhar e não via a hora de chegar em casa para deitar na cama. O único momento em que me sentia tranquila era deitada na cama, no meu quarto. Ficava no escuro. As pessoas nem imaginam isso”, disse Juju Salimeni.

“Meu trabalho é com o público. Eu tinha que atender e falar com muitas pessoas, e aquilo era bem difícil para mim, tanto é que pessoas que talvez me encontraram há alguns anos tiveram uma impressão ruim de mim. ‘Nossa, ela é chata, metida…’ Não, gente! Eu realmente tinha um problema muito grande para encontrar e lidar com pessoas. Ia para um evento e tinha 300 pessoas para tirar foto e era muito difícil porque eu não queria ver e encontrar pessoas. Não consigo disfarçar, transpareço o que estou sentindo”, desabafou.

Leia também: Gusttavo Lima ignora totalmente pedido de Leo Santana e choca internet

Juju Salimeni/ Reprodução instagram
Juju Salimeni/ Reprodução instagram

Veja ainda: Xuxa Meneghel recebe grave acusação e deixa a web chocada

Comentários estão fechados.