Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

De um jeito diferente, Geisy Arruda quebra web e enlouquece internautas

A influenciadora usou seu twitter para comemorar uma data especial

geisy arruda/ reprodução instagram

Geisy Arruda usou suas redes sociais nesta semana para esbanjar o poder do seu corpo. Em fotos e vídeos ela mostra o que tem de melhor e enlouquece seus seguidores que não perdem tempo para elogia-lá.

Apesar de ser bem restrita em seu instagram por causa de seus conteúdos sensíveis, no twitter, Geisy Arruda posta tudo o que bem entende e diverte seus milhões de seguidores. Na data de ontem, 01, ela fez questão de comemorar uma data bem especial de um jeito diferente. Confira:

Leia também: Djamila Ribeiro se emociona ao ser homenageada no Instagram de Milton Nascimento

 

View this post on Instagram

 

“As más línguas falam mal. As boas dão Orgasmo!! ? Feliz dia do Orgasmo! ?

A post shared by Geisy Arruda (@geisy_arruda) on Jul 31, 2020 at 2:01pm PDT

Confira ainda: Que abundância! Lara Silva mostra resultado do implante de silicone e vai parar nos assuntos mais comentados do Twitter

No entanto, nem tudo foi elogios na foto de Geisy Arruda, em seu instagram, ela aproveitou que estava recebendo comentários desnecessários para bloquear as pessoas de espalhar ódio na internet. O assunto foi parar em vários sites de fofocas e páginas de instagram. 

Nesta manha, ela aproveitou a polêmica e esclareceu do porque teria bloqueado os comentários, e disse que prefere preservar sua saúde mental. “Bloquei mesmo, estou preservando minha saúde mental. Vi um comentário infeliz , tirei o direito de comentarem”, escreveu em seu twitter.

Geisy Arruda tem desejo inusitado e desabafa em seu twitter

Recentemente, Geisy Arruda compartilhou o desejo de pintar o cabelo de rosa em suas redes sociais. A musa ainda alegou que está enjoada da sua cara e que já escolheu as referencias para mudar o visual ainda no final deste ano. 

“Quero pintar meu cabelo de Rosa! eu vou pintar no final do Ano. Já salvei mil referências de cor  Imagina , eu com meu cabelo rosa. Vai ser muito maneiro. Eu to enjoada da minha cara! Vão falar: “Sabe aquela menina do cabelo rosa?” . Pois é, serei eu!”, escreveu Geisy Arruda em seu twitter. 

Veja mais: Felipe Neto briga com deputada bolsonarista Carla Zambelli no Twitter e diz que vai processá-la

Comentários estão fechados.