Anúncio

Invista nessas três plantas contra o mau-olhado e mantenha a inveja longe da sua casa

Confira agora mesmo quais são essas plantinhas!

Foto do revisor (Élia Meireles)
Revisado por: (Élia Meireles)
Anúncio


São Paulo, 11 de fevereiro de 2023, por Leticia Shinzato Paes – Se você está sentindo a energia da sua casa pesada e desequilibrada, não hesite em investir nessas plantas contra o mau-olhado. Afinal, além de reestabelecer o equilíbrio da sua moradia, essas espécies também manterão a inveja bem longe de toda a sua família.

Continua depois da publicidade

Desde já, destacamos que existem muitas plantas contra o mau-olhado à sua disposição. Pelo menos, é o que orienta a crença popular. Desse modo, não será difícil encontrar uma que agrade o seu gosto pessoal e, até mesmo, combine com a decoração da sua casa.

Continua depois da publicidade

Sendo assim, se você quer conferir tudo sobre essas plantinhas, não deixe de ficar por dentro dessa matéria até o fim. Nós temos a certeza que você vai se surpreender com a quantidade de informações sobre esse assunto mais do que curioso. Vamos lá!

Continua depois da publicidade

Quais são as plantas contra o mau-olhado?

Como dito anteriormente, você poderá encontrar uma grande quantidade de plantas contra o mau-olhado. De modo que, hoje, nós do Casa & Agro, trouxemos três dessas opções para você e, claro, para a sua casa ou apartamento. Confira abaixo.

Lírio-da-paz

lírio-da-paz
Lírio-da-paz: aprenda a cuidar e conheça mais sobre esta flor que fica bem em qualquer ambiente / Fonte: Canva Pro

O lírio-da-paz, sem dúvidas, é uma das melhores plantinhas para serem usadas contra a inveja e o mau olhado em sua casa. Espiritualizada, essa planta reequilibrará toda a energia da sua residência e mandará embora todas as más energias. Uma vantagem que será sentida por todos os membros da sua família. Afinal, nada melhor do que viver em harmonia, não é mesmo?

Se você deseja cultivar o lírio-da-paz, saiba que será um processo mais do que fácil. Afinal, essa planta conta com uma fácil manutenção. De modo que será necessário regá-la uma vez na semana ou, ainda, quando você perceber que o solo está completamente seco. Fato que pode acontecer no verão.

Comigo ninguém pode

Comigo ninguém pode (Foto: Reprodução Canva Pro)
Comigo ninguém pode (Foto: Reprodução Canva Pro)

Conforme o nome já deixa bastante claro, essa plantinha é uma das mais eficientes contra as más energias que podem chegar em sua casa. Se você deseja manter o mau-olhado e a inveja longe da sua casa, não deixe de posicionar essa planta logo da entrada da sua moradia, combinado?

Assim como a opção acima, a comigo ninguém pode é muito indicada para as pessoas que estão iniciando a prática do cultivo de plantinhas. Afinal, é uma planta que conta com uma manutenção fácil e muito simples.

Pimenteira

Reportagem sobre plantas que tiram o mau olhado (Foto: Reprodução Portal Abril)
Reportagem sobre plantas que tiram o mau olhado (Foto: Reprodução Portal Abril)

A pimenteira, conforme noticiado pela redação da Abril, no dia 9 de setembro de 2022, é uma das melhores opções entre as plantas contra o mau-olhado e a inveja, segundo o Feng Shui. Desse modo, ela também é muito indicado para a sua casa.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Accept Read More